Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tecnologia problemática

28 de maio de 2013 2

Sábado passado, um leitor foi a um estabelecimento comercial de Blumenau, dos grandes, e comprou um mouse. Pagou à vista, e o atendente retirou da mercadoria aquela etiqueta eletrônica que é um dispositivo contra roubo, se alguém sair sem retirá-la o alarme dispara e os seguranças são acionados.

Quando nosso amigo passou pelos detectores, na saída, adivinhem?

Pois é, o alarme berrou, os seguranças caíram em cima para evitar o “furto”. Ao ser apresentado o produto e a nota fiscal quitada, disse um deles: “Ah, esse produto aí sempre dá problemas. Desculpe.”

Dispensa comentários.

Comentários (2)

  • Ilmo diz: 28 de maio de 2013

    Sou nascido em Blumenau em uma época em que as cercas quando tinha eram de apenas meio metro de altura, agora vejo meu vizinhos almentando seus muros vejo cada vez mais pichações, vejo cerca elétrica, eu acho isso a coisa mais triste.
    As leis Valther não são para bandidos, e sim para nós cidadões temermos, pois bandidos não estão nem aí. Nós é que ficamos enjaulados e oque nos resta é ir trabalhar e ver tv. Nós é que somos domesticados e bandido solto é mais vantajoso para o governo doque bandido preso. ……..Prisão é para nós.

  • josa diz: 28 de maio de 2013

    que exagero do leitor

Envie seu Comentário