Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contraponto

29 de maio de 2013 4

Do amigo Fabrício Wolff, Diretor de Imprensa da prefeitura de Blumenau, vem a explicação para a penúria financeira da Diretoria do Bem Estar Animal, assunto abordado recentemente pela coluna.

Como foi criada no dia primeiro de janeiro deste ano, e a previsão orçamentária é feita de um ano para o outro, não é possível que, legalmente, tenha verba própria este ano. Ano que vem é outra conversa, aí tudo entra nos conformes.

Diz ainda que este ano será de trabalho de organização e criatividade, e que o eternamente prometido Centro de Zoonoses é uma prioridade da nova Diretoria, e que será realidade no atual mandato do prefeito Napoleão.

Comentários (4)

  • CURTO&GROSSO diz: 30 de maio de 2013

    Este é o mesmo tipo de desculpa/explicação esfarrapada que o também seu “amigo” Brollo da Secretária de Obras da prefeitura apresentava quando a população cobrava as obras de baixo custo que estavam sendo postergadas por pura incompetência ou por outros interesses.
    Há exatamente 2 anos atrás em reportagem sobre a “cratera” na rua Rüdiger Senior (Vila Nova e que havia se iniciado em 2008) o senhor jogou “panos quentes” sobre o assunto que hoje e depois de quase 5 meses de obras(?) que nunca saem do mesmo lugar e que pelo que sabemos irão consumir em torno de 1 milhão e 300 mil reais do dinheiro do contribuinte (custo esse que na época correta não passaria dos 50 mil reais).
    Em resumo, quem tem amigos como o senhor não precisa de inimigos !!!

  • CURTO&GROSSO diz: 30 de maio de 2013

    Infelizmente foi isto que deduzimos na época da apresentação da matéria e o povo ainda continua sendo penalizado !

  • Morador diz: 31 de maio de 2013

    A imprensa e seus formadores de opiniões deveriam saber que comentar assuntos que aflijam a comunidade é bem diferente do que falar qualquer coisa sobre a seleção brasileira.

Envie seu Comentário