Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pontes no Garcia

09 de agosto de 2013 2

Em resposta a uma consulta feita pelo vereador Maurício Goll (PSDB), o engenheiro Dirk Reiter, diretor de Planejamento Viário de Blumenau, garantiu que nada menos que cinco pontes sobre o Ribeirão Garcia estão inseridas no Programa BID dentro do projeto Corredor Estrutural Sul, que objetiva aumentar a capacidade viária, implantação de corredor de ônibus, ciclovias e passeios. Mais: já está em fase de definição da empresa para execução do projeto através de licitação internacional.

A notícia é boa, embora se deva levar em conta que é um processo demorado, mesmo que seja rápido.

Comentários (2)

  • Aline Souza diz: 9 de agosto de 2013

    Olá, Valther gostaria que mostrasse também aqui no Garcia, Progresso. Ruy Barbosa na rua Alberto Pühler esta uma vergonha, tem cadeirante, carros mais fizeram uma ponte orrivel, e no começo desta ponte esta tudo destruído o asfalto, fica ruim para o cadeirante tanto quanto para nós, por favor nos ajude! Obrigado

  • Bruna diz: 15 de agosto de 2013

    Nossa, pensei que todos haviam esquecido do Grande Garcia, mas vejam só ainda há pelo menos um vereador em todo aquele imenso bairro (isto é pelo menos 4 bairros), que luta por melhorias lá.

    O Garcia foi e continua sendo um grande trator da cidade, pois a título de exemplo é no Garcia que está a maior contribuinte TRIBUTÁRIA da cidade “Souza Cruz”, porém com certeza e de longe é ou melhor dizendo são os bairros que menos receberam investimentos nos últimos anos, a antiga administração não valorizou o que o bairro realmente vale.

    Puxando até um pouquinho a orelha da RBS, quando foi fazer o JA nos bairros fez um só evento denominado JA no Garcia, para atender os moradores do Garcia, porém o terminal escolhido fica no bairro Glória.

    Melhor seria um evento do JA nos bairros para o Garcia, outro para o Glória, outro para o Progresso, outro para o Valparaíso, assim como faz nos demais.

    Tratar toda aquela imensidão que somada é maior que muitas de nossas cidades vizinhas como sendo apenas um bairro, está certo?

Envie seu Comentário