Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ricos

25 de setembro de 2013 5

Cidadão norte-americano é considerado rico pelo que possui; cidadão brasileiro é considerado rico pelo que paga. Só isto explica que um imóvel em bairro nobre de São Paulo custe até o dobro do que similares em Orlando e Miami. Motocicletas custam, aqui, até três vezes mais. Carros, o dobro.

O surpreendente é que rico brasileiro não se queixa, pagar muito caro dá status. Lá de onde venho isto tem nome.

Comentários (5)

  • Deco diz: 25 de setembro de 2013

    Tem nome. Se chama: Dor de cotovelo. kkkkkk

  • Anderson Roberto diz: 25 de setembro de 2013

    Desculpe a palavra Valther, mas na minha opinião isso se chama: burrice.

  • Luciano de BLUMENAU diz: 25 de setembro de 2013

    Ainda bem que aqui carro é caro !! Pois se a galera aqui já se mata com carro 1.0 !!! Imagina se os modelos potentes fossem mais baratos !!!!

    Para um pais com uma cultura inútil como a nossa, até que esta situação esta a altura do povo burro e acomodado.

  • Jorge diz: 25 de setembro de 2013

    O Brasil com o (des)governo que tem, não precisa de inimigos!
    Acreditaram no partido da “ética e da moral”?
    Bem feito!!!!

  • WALDIR diz: 25 de setembro de 2013

    COM meia dúzia de poderosos o BRASIL se julga um pais rico? empresas despencando igual a fruta madura para tudo e para todos precisam dos ESTADOS UNIDOS,os que se dizem ricos ou remediados que desfilam com os maiores e melhores carões deixam seus empregados até sem o fgts em dia pagam mal e querem excelencia nos servicos por eles prestados.SÓ não dizem nada para a receita federal,e os desdentados tem que conviver com transporte coletivo um dos piores do mundo,alimentacão horrivel,vestuario igual ao de brechó,mas os(ricos) nunca mostram o carne de pagamento se seus possantes muita vezes atrazados. NÓS brasileiros somos muinto bonzinho,se por um acaso um de nossos politicos pensassemem fazer nos states o que fazem por aqui,temos até um deputado federal absolvido por seus pares preso em BRASILIA imagina se fosse aonde o poder judiciario manda,te neguinho que iria querer morar na RUSSIA aonde tem só um que manda,mas manda não é como aqui.

Envie seu Comentário