Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda tão bela...

27 de dezembro de 2013 3

Há rumores de que planejam motivar os blumenauenses a também morar no Centro. Tem lógica. O Centro hoje é um lugar solitário, quase todo mundo mora nos bairros que, por isto mesmo, têm vida própria. Não precisam de nada, a não ser cartórios, que isto eles não têm.

Tirando os dias úteis, o Centro quase é um espaço abandonado da cidade.

Caso seja verdadeira a intenção, a coluna sugere que incluam no planejamento a revitalização da Rua das Palmeiras. Faz tempo que precisa de uma repaginada, ela que mesmo assim continua bela.

Imaginem uma iluminação especial que valorize este visual…

P9010452 (Small)

Comentários (3)

  • Gerson Luiz diz: 27 de dezembro de 2013

    O problema do Centro é a poluição, principalmente nos dias úteis, assim como acontece em outros locais próximos aos corredores de ônibus e outras vias de trânsito intenso. E no Centro tem tudo isso…

  • vanderlei diz: 30 de dezembro de 2013

    E vai continuar abandonado isso sim. Se não fossem os valores absurdos de casas, terrenos e afins talvez não fosse tão abandonado.

  • Adair diz: 31 de dezembro de 2013

    Concordo com o Gerson Luiz e digo mais, poluição e barulho são os grandes problemas do centro da cidade. Até para quem mora em apartamentos nos arredores, esses problemas são sentidos. Com relação a rua das Palmeiras, o abandono é visto no local onde era o campinho do Bec e no outro lado da via, onde chegou a funcionar uma espelunca de prostituiçao e agora serve para abrigar drogados e vagabundos. Cadê a Prefeitura de Blumenau para dar uma solução a tanto abandono? E os proprietários desse terreno e desse imóvel, será que esperam valorização disso tudo?

Envie seu Comentário