Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lotado

07 de fevereiro de 2014 9

Se o clima não der um tempo neste calorão, daqui a pouco o pessoal terá que pegar senha para usufruir as poucas sombras de Blumenau.

Foto: Leocarlos Sieves/ Especial

Foto: Leocarlos Sieves/ Especial

Comentários (9)

  • Luciano de BLUMENAU diz: 7 de fevereiro de 2014

    Valther !

    Sobre árvores.

    Hoje de manhá estive andando pela 2 de Setembro nas proximidades da Teka, de repente me deparei com uma coisa meio dificil de ver em nossa cidade. Ainda mais onde está faltando arvores no meio urbano. Bem de fronte a rua um belo espécime de cedro rosa !! Com uma bela copa fazendo sombra. Espero que fique em pé por um bom tempo ainda !! rsrs

  • JJ diz: 7 de fevereiro de 2014

    Engraçado só agora esse pessoal da ACAPREMA, esta se manifestando sobre as questões ambientais no município, Sr. L. Bacca quietinho, quietinho não publica mais nada na sua coluna no Santa, não critica mais a atual gestão Ambiental do Município. Será porque?
    Ambientalistas de araque.

  • Rita diz: 7 de fevereiro de 2014

    Então…, voltamos ao mesmo assunto. Falta projeto de arborização, falta consciência do povo com relação a meio ambiente e a necessidade de sua preservação. Não espere pela Faema, tome você a sua atitude, troque a “brita” de sua casa por grama, plante uma árvore. Se não for assim, o problema vai ser muito maior do que apenas uma senha para sombra…

  • Ximitão diz: 7 de fevereiro de 2014

    Se nem calçada tem, imagina arvore…

    SALVEM BLUMENAU!

  • Gustavo diz: 7 de fevereiro de 2014

    Boa tarde Walter!
    Tem um grande supermercado da cidade, perto da Vila Germânica vendendo e permitindo que menores consumam bebidas alcoólicas em grandes quantidades em suas dependências e na área de alimentação, principalmente nos sábados a tarde e nos dias de Sommerfest (wodkas com energéticos e refrigerantes, e cervejas).
    Ontem mesmo fui ao referido mercado pelas 21 horas e me deparei com uma quantidade imensa de meninos e meninas comprando e consumindo cervejas e destilados dentro e fora do mercado…lamentável.

  • CARLOS diz: 7 de fevereiro de 2014

    Poxa Luciano, você deu a localização de uma bela arvore, agora temo que o pessoal da FAEMA faça o mesmo que fizeram com o Tamarindo, cara. Pois é…

  • Adair diz: 10 de fevereiro de 2014

    Rita, você tem toda a razão, assino em baixo, parabéns pelo comentário. Realmente, Blumenau virou a terra da brita, do asfalto, do concreto, das pedras e pisos tomando conta de nossos quintais. Estao trocando o verde das árvores, gramados e jardins pelo cinza e pelo “branco ofuscante” das britas e muros. Será que isso tudo é só progresso e desenvolvimento? O presente está dizendo que isso de nada tem de saudável, e o futuro só poderá ser pior. Está ficando cada vez mais sofrível caminhar pelas ruas de Blumenau durante o dia, isso aqui mais parece uma região desértica de tao calorenta que é.

  • Luciano de BLUMENAU diz: 10 de fevereiro de 2014

    Pois é CARLOS !!

    Vai que tenha o mesmo fim do pobre Tamarindo rsrsrs
    Eu e minha boca !! kkkkkk
    Acho que é mais provavel que alguém corte na calada da noite pra fazer algo com a madeira. Ainda mais que é uma madeira de lei !!

  • Leandro diz: 10 de fevereiro de 2014

    Grande Leocarlos, um dos poucos (você também Valther) que se importam (e agem em prol) com a arborização em nossa cidade!

Envie seu Comentário