Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na moda

01 de março de 2014 8

A campeã Maurren Maggi, medalhista de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, vai depender do resultado de uma vaquinha online para continuar treinando.

Assim é a vida dos campões nacionais.

Mas, como se sabe, nos últimos tempos vaquinhas têm sido um sucesso. Certamente sobrará dinheiro até para repassar a outros atletas necessitados.

Ou não?

Comentários (8)

  • Jorge diz: 1 de março de 2014

    Não conseguirá.
    Vaquinha só funciona no Brasil para ajudar vagabundo criminoso.
    Tente fazer uma vaquinha para angariar fundos para ajudar alguém de bem a fazer uma cirurgia por exemplo. Coitado, morrerá à mingua.
    Já para safados que roubam o povo…

  • CARLOS diz: 1 de março de 2014

    Walther. Vamos fazer uma campanha para que ela use o cartão corporativo da nossa amada Presidente, oras bolas. Pois é…

  • Boris diz: 2 de março de 2014

    Eu, no lugar desses atletas abnegados, se conseguisse subir ao pódio não levaria comigo a bandeira nacional. Levaria um cartaz com algo do tipo “Meu país não me ajudou a chegar aqui”.

  • Adair diz: 2 de março de 2014

    Uma pergunta: como se chama aquela pessoa que participa de uma “vaquinha” para ajudar alguém a pagar sua multa aplicada pela maior corte de justiça de um país, porque foi condenado em definitivo por ter cometido um crime? Boa gente não é. E ainda tem uns imbecis e sínicos que insistem em dizer que foi um julgamento político e midiático. É difícil de aceitar que infelizmente parece que seremos governados por essa petralhada mais 4 anos, pelo menos. A solução mesmo é cada um de nós, brasileiros indignados e revoltados, cuidarmos de nossas vidas e trabalhar pelo futuro de nossa família e a boa educação de nossos filhos. Mudar o país ou o mundo é coisa pra sonhadores.

  • Franco diz: 2 de março de 2014

    Pois eu acredito na vaquinha feita para os mensaleiros petistas…também acredito em papai noel, coelhinho da páscoa e mula sem cabeça!

  • Valdemir Nicoletti diz: 3 de março de 2014

    Enquanto sobra dinheiro para jogadores de futebol, falta para outros atletas. Culpa do próprio povo brasileiro, que inflenciado ou não por parte da midia, acha que esporte é só futebol e nada mais.

  • Leandro diz: 3 de março de 2014

    O Boris disse tudo…

    Aqui no Brasil só ‘vinga’ o futebol mesmo!!

  • Maneca diz: 3 de março de 2014

    Alguma duvida de que estas vaquinhas para nada mais sao do que um cala boca para a ptralhada. Imaginem se eles falam de onde veio o dinheiro??????

Envie seu Comentário