Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inevitável

11 de março de 2014 4

Neste jeito desorganizado de chover cinco, dez e até 15 dias em um, não há sistema que consiga escoar tanta água. Mesmo que fosse moderno e bem dimensionado. Mesmo que não fosse atrapalhado por entulhos da população.

tubulacao

Foto: Jaime Batista da Silva/ Arquivo Pessoal

Comentários (4)

  • Jorge diz: 11 de março de 2014

    De fato, não tem mais jeito…
    “Deixaram” montar (isso mesmo, montar) a cidade do jeito que qualquer um entende, onde bem entendem, e por gente que nada entende de urbanismo e ocupação responsável do espaço onde devem habitar “humanos”.
    Deu no que deu!
    De fato, Blumenau não tem mais jeito.
    E o mais triste é que nada se aprendeu com este fracassado projeto de cidade, pois observa-se que os municípios circunvizinhos caminham a passos largos para o mesmo precipício.

  • Deblu diz: 11 de março de 2014

    Na rua theodoro Holtrup – Vila Nova, após o término das chuvas as tampas dos bueiros da foz vertiam água e aquele cheiro que todo mundo conhece. Tem alguma coisa erra ai, ali não devia sair água da chuva. Vou ter que reclamar. Estava demorando. Blumenau está suja, esburacada, barulhenta, acho que vou me mudar para Joinville.

  • JJ diz: 12 de março de 2014

    A PIOR gestão que Blumenau já teve em toda a sua historia, ganhou ate do Decio!

  • Luciano de BLUMENAU diz: 12 de março de 2014

    Concordo com os comentários acima.
    Sem falar que muitos culpados são também alguns moradores.
    No qual sabiam que estavam construindo de forma errada, impossibilitando futuras obras para melhorias na cidade. E também alguns engenheiros responsaveis que faziam vista grossa para estas coisas, sendo que recebiam propina por debaixo dos panos. E não me venham dizer que isso não acontece !! Acontece com mais frequência do que vocês imaginam !!

Envie seu Comentário