Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mistureba

11 de março de 2014 7

Na falta de um projeto que botaria ordem na bagunça a gente se depara com situações assim em Blumenau: árvores crescendo sem controle em direção à fiação elevada. É perigoso. E pouco inteligente.

Foto: Valther Ostermann

Foto: Valther Ostermann

Comentários (7)

  • Luciano de BLUMENAU diz: 11 de março de 2014

    Valther.

    Tudo nessa cidade não é pensado e feito de forma inteligente. Não dou muito tempo para Blumenau se tornar somente cidade de passagem !! Mais conhecido como corredor da urina !!

  • Jorge diz: 11 de março de 2014

    Já era…
    Onde e quando foi que nos perdemos???

  • João Floriano diz: 11 de março de 2014

    Prezado Valther Ostermann!
    Sou acadêmico do curso em licenciatura em história pela Uniasselvi e meu trabalho de graduação foi sobre o Dr. e Naturalista Fritz Müller, fundamentado no livro do escritor Cezar Zillig. Gostaria de enviar a ele uma cópia do meu TG; será que o senhor teria como me ajudar a fazer contato com ele? Abraços.

  • valther_ostermann diz: 11 de março de 2014

    João, tenho o endereço do Cezar: cezarzillig@gmail.com

  • Anderson Louis diz: 12 de março de 2014

    Caro Valther, temo que esse seu comentário vá gerar um monte de ideias mirabolantes, como por exemplo a de CORTAR as ARVORES, afinal elas é que estão crescendo em direção aos fios que já estavam lá!
    A inteligência, da forma que está, vem me surpreendendo mais, dia após dia…

  • JJ diz: 12 de março de 2014

    Onde esta o Sr Lauro Bacca, que não resolve esses problemas, afinal de contas ele é ou não do mesmo partido do NAPO.

  • Dione Mery diz: 12 de março de 2014

    Valther, sou contra a forma que a Celesc poda as árvores das ruas de nossa cidade, poda muito mal feita, as árvores ficam tortas, pendendo para uma lado, e o cenário fica horrível. Então para que ter árvores se ela atrapalham a Celesc e a própria Celesc trata elas tão mal? Na minha rua tinha 12 árvores belíssimas, os moradores se encheram e cortaram, infelizmente ficaram apenas 2, a minha e mais um vizinho. Deu no que Deu, e assim Blumenau vai perdendo cada vez mais árvores, onde deveria ser justamente o contrário.

Envie seu Comentário