Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cautela

20 de maio de 2014 4

Atenção, motoristas e pedestres: esta ponte de madeira na Rua Tobias Barreto, em Blumenau, exige cuidado redobrado. Carro, só cabe um de cada vez. Pedestres cabem mais, mas sem proteção lateral, portanto vão com calma. A ponte é um tanto antiga, talvez do tempo em que o trânsito era ocasional.

Foto: Artur Moser/ Agência RBS

Foto: Artur Moser/ Agência RBS

Comentários (4)

  • ERLEI ESCHENBACH diz: 20 de maio de 2014

    INICIEM O DISTRITO TURÍSTICO COM UMA NOVA PONTE NA RUA TOBIAS BARRETO.

  • Simone diz: 20 de maio de 2014

    Esta ponte é uma vergonha, falam em revitalização da Vila Germânica e gastos tão desnecessários e não pensam em melhorar condições de tráfego e segurança para os pedestres e automóveis.
    Por que eles nunca fizeram uma ponte de concreto neste lugar, e quando ela apodrece gastam com madeira novamente?
    Já pensaram quantas vezes foi refeita e poderiam ter executado uma com duração maior e segura?

  • Adair diz: 20 de maio de 2014

    Estamos em pleno ano de 2014, e ainda existem essas ultrapassadas, perigosas e ridículas pontes de madeira aqui em Blumenau. Lamentável tudo isso. Está mais que na hora de os moradores dessa região deixarem o individualismo de lado, juntarem-se e pedir para conversar diretamente com o prefeito. Porque se esperar que a prefeitura venha até o local para ouvir as demandas das pessoas, podem esperar sentados e acalmados com algum potente sedativo, ninguém aparecerá tao cedo. Não são apenas essas pré-históricas pontes de madeira que prendem Blumenau a um passado que não deixa saudades, são também as muitas ruas tomadas pela poeira ou pela lama, os imóveis abandonados ou inacabados, ruas com iluminação pública precária ou inexistente, falta de calçadas, matagais e capim por toda parte, etc e tal. Ponte de concreto já!

  • antonio diz: 26 de maio de 2014

    Quem construiu esta ponte?o Dr Blumenau e os 17 pioneiros?
    :)

Envie seu Comentário