Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tira da frente

22 de maio de 2014 7

Alô, senhor proprietário deste terreno no Morro da Goiaba, bairro Itoupava Norte, aqui em Blumenau: dá uma tosada neste mato que já começa a atrapalhar a visão dos motoristas. Vai que cause um acidente e o pessoal tasque um processo por perdas e danos, será um incômodo que nem te conto.

Foto: Lucas Amorelli/ Agência RBS

Foto: Lucas Amorelli/ Agência RBS

Comentários (7)

  • Viliam Oto Boehme diz: 22 de maio de 2014

    Desculpem, mas a Secretaria de Obras tá remando contra, só pode. Prefeito, chama os incompetentes.

  • Santírio Camello diz: 22 de maio de 2014

    Acho que Blumenau toda está meio desse jeito…

  • eduardo diz: 22 de maio de 2014

    Bom dia.
    Nossa finalmente alguém olhando pelo morro da goiaba, sou morador na região e pela primeira vez vejo que alguém se importa com essa rua e com o bairro em geral. Saliento ainda que mais ruas nestas redondezas precisam de reparos, mas não dos moradores e sim da prefeitura. A Rua 4 de Fevereiro, desde o Guarani até o seu final, bem como a Avenida Lisboa na altura do Madrugadão Lancehs até o seu final é de um “TOTAL ABSURDO”, um verdadeiro “CASO DE POLÍCIA”. A incompetência da prefeitura na manutenção da pavimentação dessas ruas é matéria para o plenário do STF. Lembroa ainda que fiz várias reclamações junto a vereadores, um deles ainda teve a petulância de vir até o meu trabalho para uma “reunião” mostrando que estava sendo feito para melhorias, e isso já fazem uns dois anos se não me angano.
    A descrença toma conta do povo, e uma hora isso vai explodir, não sei de que forma mas com certeza não será a mais amigável, o povo está dilacerado, desgostoso, e merece um melhor tratamento por parte dos políticos e servidores públicos de nossa cidade, que a muito tempo não tem algo de verdade a comemorar, INFELIZMENTE.
    Apenas um desabafo.
    Sds.
    Eduardo Andrade.

  • Ximitão diz: 22 de maio de 2014

    É, realmente, se a pessoa vier na contra-mão e se enfiar no meio do mato, não vai ver nada mesmo..

  • Iuri Kindler diz: 22 de maio de 2014

    Vamos deixar a tosa para os cabelos ou para os pelos! Alí é preciso roçar ou podar o mato!

  • Michel diz: 22 de maio de 2014

    A prefeitura não controla ou regula coisa alguma e depois ainda fica gastando dinheiro em projetos tal como o “Distrito Turístico” !

  • Val diz: 22 de maio de 2014

    Valther, esta rua é perto da minha casa e algum tempo atrás a rua estava sempre “limpa”, mas agora ela esta assim algum tempinho, como toda a cidade está, só mato!
    E o maior perigo que vejo, pois passo por ali toda manhã, é os alunos do colégio João Widemann caminhando quase no meio da rua! Acho que terrenos descuidados , a prefeitura deveria dar uma notificação! Não multa!!

Envie seu Comentário