Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

(des)Barranca

11 de junho de 2014 12

É disto que falo quando me refiro à margem esquerda do rio no Centro de Blumenau. A obra – estabilização da margem – foi atravancada demais, está demorada demais, e a cada chuva forte o problema se agrava.

Margem esquerda (Custom)

(Foto: Valther Ostermann)

Comentários (12)

  • Rodolfo diz: 11 de junho de 2014

    É Valter as coisa demoram mesmo, como muitas outras demoram em nosso Brasil..
    Ai vem alguns politicos ai e dizem ” Sou inomecente isso é pura invenção” e o povo fica sem asfato comendo poira, ou com asfato igual a cara deles, e para terminar a onde está nosso prefeito…. não era ele que dizia que iria sair da cadeira e botar a mão na massa.. pois é.. so se ele virou padeiro..
    abs

  • IK diz: 11 de junho de 2014

    Eu vivo falando. Qualquer lugar, as obras são feitas num virar de mão. Principalmente em FLORIPA. Aqui em Blumenau, Não saem do lugar, não temos um Estadio, Não temos um Ginasio (O que tem é lindo, mas não suporta muitos jogos), Não temos ruas, Não temos RESPEITO, Não temos Saude, Não temos Educação. O QUE QUEREM MAIS??? Isso é VERGONHOSO, essa PORCARIA de politica Brasileira. O que vocês fazem com os nossos IMPOSTOS??? Droga. E olha que os Impostos não depende de nós pagar, eles já são descontados. RAÇA que da NOJO. AlÔOOOO POVO, ACORDEM para as proximas eleições. Continuem votando nessa corja do PT=PARTIDO TERRORISTA.

  • Marlon diz: 11 de junho de 2014

    Se o Vereador do PT não tivesse ajuizado aquela ação absurda, a obra já teria terminado e teria custado bem menos do que custará…. pelas minhas contas, cerca de R$ 500.000,00 a menos…
    Ganhou os minutos de fama e nós, blumenauenses, que pagaremos mais essa conta!

  • GIOVANI CRÍTICO diz: 11 de junho de 2014

    Se espera que o dinheiro público CORRA para resguardar de prejuízos aqueles abastados que estabeleceram irregularmente suas propriedades praticamente sobre o leito do rio???

  • Adair diz: 11 de junho de 2014

    Se aqui fosse os EUA, Canadá, Japao, Coréia do Sul, Europa ou Austrália, esta obra estaria pronta a bastante tempo, sem dúvida. Mas aqui no Brasil, onde essa estrutura podre, arcaica, perniciosa e irritante que tomou conta do serviço público em todo o território nacional desde os tempos imperiais, tudo demora o bastante para que os políticos mantenham-se o maior tempo possível no poder. Em especial, destaco a atuação desastrosa e ineficiente da prefeitura de Blumenau, que além dessa obra na margem esquerda, ajudar a emperrar também a reinstalação urgentíssima das lombadas eletrônicas, a recuperação de patrimônios como o Morro do Aipim e o Biergarten, as pontes do Badenfurt e do centro, entre outras. O Brasil, infelizmente, não vai mudar para melhor apenas com discursos, diálogos vazios e muito papo-furado. O país precisa de que seu povo saia mais as ruas para protestar, fazer panelaços, buzinaços, vaias e cantar o Hino Nacional com mais vontade.

  • OSVALDO diz: 11 de junho de 2014

    só vai melhorar quando o povo aprender a votar e principalmente ir as ruas lutar por um ideal que é bem estar de todos não por passagem de ônibus isso é mesquinharia perto de que fazem com nosso povo em geral.

  • Walfrido diz: 11 de junho de 2014

    O Prefeito fica quieto. Sem atitudes. Decepção total.
    O PT nos desmando. Tudo fica difícil.
    Falta liderança em nossa cidade, em nosso Estado, no Brasil….
    Tudo muito caos.

  • Gerson Luiz diz: 11 de junho de 2014

    Mais preocupante é a situação da barragem de Taió.

  • Carlos diz: 11 de junho de 2014

    Valther
    Somente um exemplo entre centenas de outros: há quanto tempo temos o “impasse” entre Samae x Cheias.
    Há! a comporta da Fortaleza.
    Há! em Blumenau ainda temos ruas sem pavimentação e note-se os moradores pagaram.
    Esperar algo mais pratico e efetivo é pura “id.. digo delíro” de nossa parte.

  • Márcia luzia prim diz: 12 de junho de 2014

    Bem colocado este assunto….afinal, o rio está presente e sempre há o problema das enchentes….os governantes não pensam antes somente quando acontece ou prometem para iludir o povo..

    Ps…a sua coluna mudou de lugar….abro o jornal todos os dias e leio sempre sua coluna…fiquei um tanto encabulada em não encontra-lo no início do jornal qual era antes….

  • Raio X diz: 12 de junho de 2014

    Como prefeito o Napo eh um excelente RADIALISTA DEVIDAMENTE ACOMPANHADO POR UM GRANDE BANDO DE OPRTUNISTAS

Envie seu Comentário