Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O cara

12 de junho de 2014 14

O melhor jogador brasileiro no jogo contra a Croácia foi o juiz!

Comentários (14)

  • Raio X diz: 13 de junho de 2014

    Bom os franceses ensinaram o caminho, mas poderiam ter sido mais discretos.
    Alem dos procedimentos vergonhosos da policia temos que conviver com esta roubalheria discarada…. Os brasileiros nunca mereceram este comportamento. Vergonhoso.

  • Jorge diz: 13 de junho de 2014

    O melhor do jogo foi ouvir a torcida do Brasil unida, por duas vezes, “elogiar” a presidenta (como ela gosta de ser chamada…).
    A TV não transmitiu ao povo tamanho espetáculo, que foi o ponto alto da festa.
    “Ei, Dima! A, e, i, o, u… – Ei, Dilma! A, e, i, o, u…”

  • Ronald diz: 13 de junho de 2014

    É aquela coisa. O futebol evoluiu com preparo físico, algumas tecnologias, muito marketing, etc mas o juiz é ainda aquele cidadão de carne e osso que precisa dar conta de 22 profissionais na arte de fazer arte entre outras coisas. Daí vem o torcedor e meio mundo achar que ele fez certo, ajudou, estava errado, é um FDP, etc. Já que tem “n” problemas, o Brasil foi beneficiado, etc, porque não automatizam a função do juiz? Ah, mas não pode! Perde a emoção do futebol! Amanhã ou depois o futebol brasileiro é vítima e daí vai ter um monte de cheios da razão xingando. Ora, vão lá façam o trabalho do cidadão e seus auxiliares e depois contem como foi. A bem da verdade é que o jogo estava chato, a Croácia é um time que não tem lá muito a perder, o juiz teve suas falhas e o Brasil, que se acha a última bolacha do pacote, não jogou grande coisa. Se é circo?, hummm, estamos falando de um grande negócio onde o espetáculo e o esporte são apenas partes de um todo complexo.

  • Adair diz: 13 de junho de 2014

    Walter, você se refere ao segundo gol brasileiro, um pênalti em cima do Fred? Na minha opinião, foi acertada a marcação do juiz, tenho certeza que foi pênalti. O melhor jogador brasileiro foi o Oscar, e depois ficou o Neymar.

  • Luciano diz: 14 de junho de 2014

    O comentário do Sr. Jorge diz tudo. Perfeito.

  • Valdemir Nicoletti diz: 15 de junho de 2014

    O comentário do JORGE reflete bem a falta de respeito, educação e bom senso de muitos brasileiros.
    Você pode até não gostar da presidenta, pode até discordar de muitos ou de todos os atos dela, pode até fazer oposição aberta e achar tudo errado.
    Porém achar que protestar é fazer uso de palavras implublicáveis de baixo calão, impróprias para muitas crianças e famílias educadas ouvirem, é no mínimo desinteligente, desrespeitoso para com as demais pessoas, e muita falta de educação.
    Para protestar, não é preciso e nem necessário baixar o nível.

  • Jorge diz: 15 de junho de 2014

    Obrigado, Sr. Luciano!
    Confesso que errei no meu comentário.
    A “presidenta” foi elogiada 4 (QUATRO) vezes…

  • Jorge diz: 16 de junho de 2014

    Sr Valdemir,
    o PT e fauna associada nos ensinou a desrespeitar a tudo e a todos.
    Destruiram todos os valores éticos, morais, familiares, religiosos, educacionais, semeando o ódio inter racial, o sectarismo e muito mais no Brasil.
    A própria “presidenta” declarou em alto e bom tom que eles “fariam o diabo” este ano.
    Está apenas começando a colher o que plantou junto com a companheirada petralha.
    Quem com os porcos vive, se lambuza…

  • Leandro diz: 16 de junho de 2014

    Concordo com o Sr. Valdemir, e digo mais, cambada de oportunistas, colarinhos que possuem muito dinheiro na conta para bancarem inclusive a entrada, que é para poucos.

    Perderam a razão, para mim, imbecis!

  • Jorge diz: 16 de junho de 2014

    Concordo, Sr. Leandro!
    Perdemos a razão em 2002 e somos todos uma cambada de imbecis por termos o “governo” que temos.
    Concordo plenamente.

  • Valdemir Nicoletti diz: 17 de junho de 2014

    Lamentável sua postura JORGE.
    Quer dizer que se alguem der aula de malcriação e deselegancia, será comum e legal matricular-se e passar a fazer parte da turma?
    Eu tenho minha educação de berço graças a DEUS, concordo e também discordo de muitas coisas, porém não é porque alguns fazem errado que eu vou fazer também, e ainda como desculpa dizer que “estão colhendo oque plantaram”.
    Pra mim, a falta de educação e moral de muitos brasileiros, justifica a maioria dos políticos de baixa qualidade, que temos no exercício do poder.

  • Michel diz: 17 de junho de 2014

    Somos o pais onde uma parcela do povo paga os impostos e sustenta este desgoverno e onde outra se beneficia e ainda fica querendo dar lições de moral.
    Assim fica pesado pra nós !

  • Valdemir Nicoletti diz: 17 de junho de 2014

    Prezado MICHEL,

    Não faço parte da parcela que se beneficia dos impostos, pois sou um cidadão igual a você, que pago meus impostos, trabalho para meu sustento, discordo de muitas atitudes do governo, em todas as esferas, porém não faço o jogo dos extremos, onde ou tudo está bom ou tudo está ruím. Antes de tudo, é preciso consciencia de que governo, não é somente a figura de uma pessoa, seja presidente, governador ou prefeito. Governo é todo um conjunto de poderes, onde iclusive nós indiretamente fazemos parte, ao elegermos os mesmos.
    Acho que a oposição é válida e saudável quando é inteligente e construtiva. Ser deselegante e mal educado ao usar palavriados sujos e pesados, achando que isto é um ato de protesto, foge e muito da idéia de querer mudar as coisas.
    Antes de protestar, há de se respeitar ao próximo, com educação e civilidade, pois somente assim se vai agregar valores as coisas que queremos melhorar.
    Reflita, isto é dever nosso, para uma boa consciencia política.

  • Michel diz: 18 de junho de 2014

    Geralmente não atrapalhar significa ajudar muito !

Envie seu Comentário