Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Somos gratos

26 de dezembro de 2014 1

Em minha profissão, e de meus colegas de Redação e TV, não existem feriados nem dias santos, a não ser no calendário. Pausa só nas férias.
Mas não estamos sós, há um exército de brasileiras e brasileiros que, dia e noite, todos os dias, estão a postos. Bombeiros, policiais, a turma da saúde, energia, água, transporte… a relação é longa. Sem eles nenhum descanso estaria garantido, nenhuma festa seria segura. Se sobrar um cantinho em suas orações de agradecimento, incluam-nos.

Comentários (1)

  • Diane diz: 30 de dezembro de 2014

    Vamos falar do Réveillon em Blumenau?
    Não entendo de política, nem sei dizer se o dinheiro que está sendo gasto para a festa de Réveillon de Blumenau é ou não dos cofres públicos, mas mesmo assim preciso declarar meu sentimento:
    Se o dinheiro para essa festa está vindo dos cofres públicos, eu acho que deveria haver um protesto…É PROTESTO…pois esse ano tivemos a “MAIOR GREVE MUNICIPAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS” da história de Blumenau. Nossa cidade “JARDIM” está mais para cidade “BURACO”, e daí vamos queimar “13 TONELADAS DE FOGOS” na virada do ano???? Fazer uma grande festa, com bandas e jantares???? Isso é certo????? Festejar o que????
    Ainda temos o corte do horário das creches…As crianças agora só poderão ficar 4 ou 6 horas nas creches? E fogos sendo queimados? É isso mesmo?
    Os servidores deveriam ir para a festa, junto com os pais prejudicados com toda essa situação, e junto com as pessoas que reclamam dos buracos, mas ao invés de vestir BRANCO, deveriam vestir PRETO, e vaiar toda essa situação quando o “ANO NOVO” chegar.

Envie seu Comentário