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Deu pra bola!

08 de fevereiro de 2015 4

Tenho um telefone celular pré-pago, aparelho simples, sem câmera, sem acesso à internet, que uso apenas para telefonar. Para isto foram feitos os telefones, não? Pois bem, há muito tempo que a operadora vive lascando débitos em meu saldo por serviços que jamais utilizei ou autorizei, até porque meu aparelhinho modesto não permite. Semana passada, num piscar de olhos, sumiram aproximadamente R$ 30 do saldo. Foi a conta! Liguei para a operadora.

Aí começou o drama que você, com certeza quase absoluta, também já vivenciou: uma gravação dando as opções, digitei o algarismo correspondente a falar com um (a) atendente, entrou aquela musiquinha de espera irritante, 40 minutos depois desliguei sem que tivessem feito a fineza de me atender.
Várias tentativas, numa delas consegui ser atendido: “Você comprou um plano assim e assado”, não comprei, “comprou, senhor”, quero meu dinheiro de volta, “não estará sendo devolvido, senhor”, Jesus me acuda!

Vou ao Procon. Lá eles atendem. Se não resolver, existe o Judiciário.
Minha operadora, já que você perguntou, é a Oi.

Comentários (4)

  • Jorge diz: 8 de fevereiro de 2015

    Eu antes me estressava bastante com cobranças indevidas da claro… Aí aprendi que denunciando direto na ANATEL, pelo site deles, a operadora resolve praticamente no dia seguinte e sem dar nenhum piu! Fica a dica Valther!

  • Raio X diz: 9 de fevereiro de 2015

    Valter, eu tive o mesmo problema mas no fixo, quando para conseguir o numero do protocolo perdi duas horas e meia, mas informando este numero do protocolo para a ANATEL veio a solucao em 5 dias e pasme, muito melhor do que eu havia solicitado. Por que se a gente aciona a agencia as coisas na OI passam a funcionar num passe de magica?????

  • Leandro Nunes diz: 10 de fevereiro de 2015

    Mesmo problema com a Oi, e celular no mesmo nível… só chamadas, nem mesmo SMS é enviado. Semanalmente é cobrado o valor de R$ 1,39.
    Consultando o portal ‘Minha Oi’, não há nenhuma detalhação de serviço que pudesse comprovar o débito. Registrei minha reclamação no site da Oi, se não devolverem os valores irei recorrer à Anatel.

    Obrigado pela dica Jorge.

    Abraço Valter!

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