Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá vergonha

19 de março de 2015 3

Aqueles dois blequiblóquis acusados de matar o cinegrafista Santiago Andrade, que estava cobrindo manifestação popular em fevereiro de 2014, foram libertados pela Justiça. Os caras vão para o meio de uma manifestação, soltam um rojão contra a multidão, causam morte e o Brasil que não pune põe os dois na rua. Quer dizer, demorou um pouquinho, porque a Justiça boazinha determinou o uso de tornozeleiras, mas o Estado não tinha as ditas cujas, o fornecimento do equipamento estava interrompido por falta de pagamento. Aí o desembargador disse para soltar assim mesmo.
O Brasil, além de não ser sério, não é justo.

Comentários (3)

  • Luciano de BLUMENAU diz: 20 de março de 2015

    Por isso que digo Valther.
    Tá na hora do olho por olho ….dente por dente !

    É errado o que estou falando ?
    Tudo bem.

    Mas neste país onde ser malandro compensa, quanto mais a gente se abaixa para este tipo de gente. Mais nossa bunda fica a mostra pra eles F%&$%@# !

    Então melhor botar no deles do que do cidadão de bem !

  • Ermenegildo diz: 20 de março de 2015

    Pior do que isso. Essa quadrilha que assaltou e continua assaltando o país, a grande maioria não está solta ? Qdo muito, presos na sede da policia federal, que deve ser um hotel 5 estrelas ? Deveriam estar, isso sim, inclusive esses dois, em cadeias comuns junto com presos comuns, pagando pelo que fizeram.
    Falam que o militarismo é retrocesso…e isso hoje o que é ? Democracia ???
    Que tem medo dos militares ? os bandidos, vadios, reacionários, malandros disfarçados de poetas e artistas, uma Dilma da vida….eu não tenho, meu pai nunca teve nem meu avô…essa roubalheira que está aí é democracia..??? um país sem lei ? Meu Deus….

  • Ronald diz: 21 de março de 2015

    É uma discussão sem fim onde o final da corda é o poder público. A coisa toda passa pela melhora da educação, pela melhor consciência política, menos ego, mais realidade e ética para a sociedade. Mas todos nós também sabemos que isto não é bem assim, até porque tem que olhe o mundo por uma parede de concreto. Logo, paciência é fundamental.

Envie seu Comentário