Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No dos outros é refresco

26 de março de 2015 4

Vários senadores e deputados têm sugerido à presidente Dilma que reduza o número de ministérios que, cá entre nós, é mesmo excessivo. Para economizar dinheiro público, dizem eles. Ah é? Então que tal reduzir também o número de partidos políticos? São 32. Nenhum país do mundo consegue ser governado com este número de siglas. A propósito, senadores e deputados aprovaram a triplicação do dinheiro público a ser distribuído entre os partidos. Então é assim: eles têm razão na sugestão, mas, com perdão da expressão, não olham para o próprio rabo.

Comentários (4)

  • Marcos diz: 26 de março de 2015

    Pois é, no Brasil a lei, a moral, o necessidade amor ao próximo, a civilidade, o jogar o lixo na lixeira, o não beber e dirigir, vale PARA TODOS mas não para MIM…

  • Kiko diz: 26 de março de 2015

    É muito Cassique para pouco índio em Valther, essa que é a verdade……..Assim caminha nosso País……….Não é atoa que é conhecido como a república das bananas.

  • Belmar Behling diz: 27 de março de 2015

    Por isso todo Brasileiro devia escutar a entrevista dada a uma Rádio pelo professor e historiador Wander Pugliesi que está rodando na rede social do Facebook, sobre Militarismo/Ditadura. Acho que não precisávamos chegar a tanto, mas a situação do Brasil, realmente está crítica.

  • Ariovaldo na Espia diz: 27 de março de 2015

    Falar em moral, civilidade, honestidade de políticos ??? Deve ser brincadeira certo…
    Pois não acabaram de reconduzir aos cargos essa cambada de sem vergonha do tapete negro ?
    Uma ladroagem sem tamanho. Fizeram um “cambalaxo” animal com a concessão da companhia de água e ficou por isso mesmo. Blumenau não elegeu o sem vergonha- mór (joão Paulo) deputado federal ? Ainda por cima posa agora de secretário de saúde..
    Me poupe né…
    Esse monte de partidéco não passa de acordos políticos, distribuição de cargos. Veja só em Blumenau o monte de partidos aliados ao sr Napoleão…e depois ..dá-lhe cargos comissionados….

Envie seu Comentário