Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como pode?

20 de outubro de 2015 3

O pessoal explica, fala em números, embola a cabeça do consumidor com cálculos, PIS, Cofins, ICMS e outros impostos, mas o fato é que o blumenauense continua sem entender o porquê de pagar tão caro pelos combustíveis. Só perde para Floripa, e também lá não entendem. Quase está valendo ir até Itajaí cada vez que o tanque estiver na reserva.

Comentários (3)

  • Conrado diz: 20 de outubro de 2015

    BOM DIA VALTHER !
    E VAMOS TER QUE PAGAR MUITA COISA AINDA.
    A DILMA ESTÁ QUERENDO AGORA ENSACAR O VENTO PARA QUE DEPOIS PASSEMOS A COMPRA-LO PARA PODER RESPIRARMOS.
    É SÓ ESPERARMOS PARA VER ONDE VAI CHEGAR O ARMAZENAMENTO DO VENTO PROPOSTO POR ELA.
    NÃO SE PODE DUVIDAR DE MAIS NADA.
    VEM AÍ A CORRUPÇÃO DO VENTO.

  • Luiz diz: 22 de outubro de 2015

    O Colunista esta bem desinformado, em Blumenau tem posto no Garcia, que esta cobrando R$ 3,29, portanto alinhado com o que se paga em Itajai. Então nao venham com esta conversa, pois estamos em um mercado livre, basta pesquisar que vai encontrar combustível mais barato. No meu caso especifico, mesmo indo de 2 a 3 vezes por semana a Itajai, abasteço em Blumenau, ate pelo fato de deixar meu dinheiro na cidade. Agora para compensar em somente ir a Itajai abastecer apenas pelo valor, levando em consideração o quando vai se gastar de combustível para o percurso, faça as contas, a gasolina teria que ser em torno de R$1 para compensar. Minha dica para vocês profissionais da comunicação, pesquisem mais e levem e façam contas.

  • Ronald diz: 25 de outubro de 2015

    Tempos atrás houve uma pesquisa nos EUA onde perguntaram algumas coisas para os entrevistados. Naquela ocasião constatou-se que inclusive lá combustível barato e manutenção do veiculo são mais importantes que a própria saúde. Não muito diferente deles, aqui também a reclamação é regulada pelo consumo, especialmente de veículos, e pelo preço dos combustíveis. Ou seja, quer acabar com a crise? Minha opinião, baixe o preço da gasolina que o povo esquece. O resto nem precisa estar tão bem assim. A mandatária até pode embalar ar que todo mundo apenas acharia graça.

Envie seu Comentário