Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempos modernos

17 de dezembro de 2015 2

As reações, algumas à beira do desespero, pela suspensão do WhatsApp por algumas horas, quinta-feira, deixa bem claro que a sociedade – ou a tecnologia – cria necessidades que não existiam e causam dependência. Houve até quem, em estado de aflição, lembrou-se e fez uso de um antigo aparelho de comunicação à distância, o telefone. Mas já não é a mesma coisa…

Comentários (2)

  • Raio X diz: 18 de dezembro de 2015

    Enquanto isto assistimos passivamente todos os fatos que envolvem os ditos “seres HUMANOS” fazendo verdadeiras barbaridas ao confundirem realidade virtual com a Real.

  • Ronald diz: 18 de dezembro de 2015

    De repente falar de zap zap, de mulher que traiu com o melhor amigo, de bundas e peitos, de novela das 8 que teve um beijo não sei aonde e demais coisas do gênero é mais importante do que tudo, pelo menos na ótica de uma parcela dos nativos desta terra. Enquanto isto saúde zero, educação zero, infraestrutura zero, etc zero, bolso cheio de alguns mais espertos e ilusões para quem quiser acreditar.Pois é. Mas já que é assim, eu tava pensando neste mundo globalizado e sua relação com a vizinha fofoqueira. Pensa como deve ter sido dramática a interrupção do zap zap. Naquele derradeiro instante não seria mais possível passar aquela última notícia. Já uma outra parcela de viventes não poderia dar um “kkk” de alguma coisa inútil que alguém mandou. Oremos, o mundo acabou!

Envie seu Comentário