Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pausa

23 de dezembro de 2015 1

Façamos uma pausa.  Amanhã é Natal e depois tudo gira na expectativa da virada do ano. Se daqui até lá tudo será meia-boca, vamos curtir como se fosse um feriadão. Trabalhar, se preciso for, mas de leve. A cidade estará esvaziada, acalmada, quase silenciosa. Nenhuma pressa será necessária, apesar do ano que amargamos, dos desaforos que aturamos, da dinheirama afanada pelos corruptos já denunciados, pelos que ainda o serão e pelos que ficarão impunes. Tiremos uns dias para nós, usando repelente para evitar o aedes, protetor solar para evitar danos gerais e alguma preguiça para espantar o estresse .

Pausa mais que recomendada para esquecer por instantes as agruras deste ano e não lembrar o azedume do próximo, que terá logo de cara mordida do Leão, despesa com material escolar e carnês do Natal para pagar. Assuntos para quando chegar a hora, que não é agora.
Uns dias descontraídos, uma quase irresponsabilidade, eis a proposta. Ano que vem é outro papo.

Por ano que vem endenta-se dia 4 de janeiro, bem antes do carnaval.

Comentários (1)

  • Conrado diz: 24 de dezembro de 2015

    Bom dia Valther
    Neste natal minha sugestão é que usemos qualquer cor (amarelo – verde – azul) menos o vermelho para que esta desgraça do PT não se julgue homenageado
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM RESPONSABILIDADES NA HORA DO VOTO.
    Abraços

Envie seu Comentário