Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deslumbrados

12 de janeiro de 2016 4

Espere aí, o cara fez um gol inspirado, até foi escolhido como o gol do ano, mas foi apenas um gol, um momento, e não necessariamente a eclosão de um novo fenômeno, um talento único que maravilhará o planeta daqui por diante. Terá que mostrar.

O prefeito de Goianésia, onde se deu o fato, porém, já anunciou: Wendell Lira vai virar estátua.

Pô,  terceiro-mundismo tem limite!!

Comentários (4)

  • Carlos diz: 13 de janeiro de 2016

    A importância que damos ao futebol aqui já é prova suficiente de que estamos mais preocupados com os jogados que exportamos, do que as tecnologias que criamos.

  • Raio X diz: 13 de janeiro de 2016

    Enquanto isto os verdadeiros herois anonimos que lutam e trabalham de sol a sol passam a vida sendo olimpicamente ignorados. Este eh o nosso pais. Aos expertos tudo, aos honestos e lutadores nada.

  • Conrado diz: 13 de janeiro de 2016

    Bom dia Valther
    Muito oportuno este seu comentário.
    Mas vamos esperar o que de um povo que vive de aparências ?
    De um povo governado por bandidos em quase todas as esferas ?
    Infelizmente esta é a nossa realidade.
    Tudo que lutamos para podermos progredir,de repente começamos a retroagir em função desta administração porca que estamos vivendo.

  • Ronald diz: 13 de janeiro de 2016

    Por este post Blumenau terá uma nova estátua. rsrsrs. Sacanagem, mas veja se isto não explica as muitas coisas do Brasil? Nem precisamos ir muito longe. Basta observar alguns slogans daqui que você verá que a coisa é meio que generalizada. Surge a oportunidade e bingo! E se mantem pois tem quem consome. Outro exemplo seria o gosto musical cujo a letra da suposta música se resume a 3 ou 4 palavras ou palavrões. É a lei da oferta e da procura. Mas isto acontece em outros locais fora do Brasil. Há por exemplo uma pesquisa americana onde o resultado mostrou uma preferência por cuidar do carro em detrimento ao cuidado com a saúde. A diferença talvez seja a cara de pau com que as coisas acontecem!

Envie seu Comentário