Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volta, Inri!

18 de fevereiro de 2016 10

O Brasil está precisando de um milagre, aliás, vários, para recompor sua economia, botar juízo na cabeça dos governantes, prender todos os corruptos, fazer o meu Vasco livrar-se do estigma de eterno vice e, não exatamente nessa ordem, decidir onde será construída a nova ponte de Blumenau.
Por onde anda Inri Cristo?

Comentários (10)

  • Gerson Luiz diz: 19 de fevereiro de 2016

    O Inri não sei por onde anda? Mas se o original voltasse nos dias de hoje, seria chamado de comunista e seria crucificado de novo!

  • Conrado diz: 19 de fevereiro de 2016

    Bom dia Valther !
    INRI até poderia voltar mas sua missão seria quase impossível
    No Vasco ele daria jeito kkkk
    Na ponte até poderia haver uma solução.
    Agora, na política é que o bicho iria pegar.
    Prender os políticos corruptos seria missão impossível tendo em vista a falta de cadeia.
    A não ser que Brasilia fosse totalmente cercada com cerca elétrica de alguns mil volts e jogassemos lá este bando de salafrários.
    Com certeza sua túnica seria vermelha com um enorme letreiro nas costas:
    “P”ai “T”otal”
    Quem duvida é louco

  • Gerson Luiz diz: 19 de fevereiro de 2016

    Ops! Favor desconsiderar a interrogação na primeira frase do meu comentário anterior.

  • Eduardo diz: 19 de fevereiro de 2016

    Foi visto no Tabajara com a turminha da Ponta Aguda.

  • Michel diz: 19 de fevereiro de 2016

    Nesta última quarta-feira no final da tarde ao voltar para casa num destes ônibus horríveis que agora circulam pela cidade pude presenciar uma senhora com lágrimas nos olhos que falava a outra passageira do banco ao lado que aquele era um dos dias mais tristes de sua vida pois em virtude da alta carga tributária e da conjuntura atual do país e mercado os donos da loja em que ela trabalhava há mais de 20 anos resolveram fechar as portas definitivamente.
    Fiquei consternado e ao descer do ônibus e até o trajeto a pé até minha casa fui refletindo sobre o quanto as gerações dos anos 50 e 60 foram tão inúteis na medida em que não conseguiram mudar coisa alma neste país e como gostam de andar à reboque ou nas costas de politiqueiros que não fazem outra coisa a não ser prometer e não cumprir.
    O pior de tudo é que tais gerações não conseguem nem mesmo passar um bom exemplo as gerações mais jovens e ainda ficam rezando e acendendo uma vela a Deus ou ao diabo, esperando que qualquer um façam aquilo que eles já deveriam ter feito há muito tempo !

  • Ronald diz: 19 de fevereiro de 2016

    Indaial!

  • freddy diz: 20 de fevereiro de 2016

    Quando a Dilma ganhou, em 2014, eu tive um surto de ódio. Nao que Aecio seja grande coisa. Conclui que o Brasil NAO muda. Cansei de esperar e fazer minha parte. Pagar impostos pesados e nenhum retorno. Perdi qualquer esperanca de um futuro melhor. Me mudei para Alemanha faz um ano. Nao tenho vida facil. De sexta até segunda nao falo com ninguem. Nao se faz amizade aqui. Deixei meus amigos, familia e poucos bens conquistados. Mas pelo menos aqui se tem condicoes melhores. Os politicos, em especial o PT, ROUBARAM o futuro de milhares. Mas esses milhares que votaram nesses politicos. Eles nao chegaram la sozinhos. Minha decepcao nao é só com politicos. É com o povo, que reelege gente como Color, Renan, Sarney, Dilma etc. E isso nunca vai mudar. Entao cancei. Se o povo nao muda, EU me mudo.

  • Hamilton diz: 20 de fevereiro de 2016

    Boa Tarde! Valther!
    Venho por meio desta tentar levar até a mídia minha indignação em prol das famílias despejadas de Navegantes em função do Aeroporto. Onde fica o direito destas pessoas, se fossem políticos estariam em hotéis cinco estrelas, acho que vale a pena comentar algo sobre isto, o que estão fazendo os políticos daquele município? Afinal são pessoas e não um objeto qualquer!

  • Assinoê Olivier diz: 29 de fevereiro de 2016

    Olá, Valther!

    INRI CRISTO há muitos anos alertou aos “nobres parlamentares” sobre o que sucederia ao Brasil caso não lhe dessem ouvidos; concedeu entrevistas expondo sobre o assunto, foi até expulso do Congresso Nacional por abordar temas polêmicos, contundentes e imprescindíveis sobre o futuro do país. Confira o vídeo de sua expulsão registrado pelo único órgão de comunicação que ousou lhe expor na berlinda: https://www.youtube.com/watch?v=9lFSQzocApE .

    Está em marcha há algum tempo uma petição pública, dando ocasião ao povo de decidir se almeja ou não ouvir INRI CRISTO por horas consecutivas, expondo obviamente soluções concretas para nossa sociedade. Eis a petição http://www.peticaopublica.com.br/?pi=INRI2011 . Ou seja, não depende exclusivamente de INRI, mas do desejo do povo de querer ou não mudanças.

    Segue abaixo textos e vídeos de INRI CRISTO expondo sua opinião e alertando ao povo brasileiro, aos parlamentares sobre assuntos pertinentes e de utilidade pública:

    *A Dança dos Títeres: http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/932-a-danca-dos-titeres-quase-vinte-anos-mais-tarde-vislumbra-se-o-implacavel-cumprimento-do-que-inri-advertiu .

    *INRI CRISTO fala sobre políticos e política: http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/497-inri-cristo-fala-sobre-politica-e-politicos .

    *Democracia Plena: http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/737-democracia-plena .

    *O Enigma do Mensalão http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/503-o-enigma-do-mensalao . Vide vídeo de INRI no STF: https://www.youtube.com/watch?v=i8qaMY6BWgU .

    *Transgênicos: http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/948-transgenicos-alerta-aos-senadores .

    *Desarmamento: http://www.inricristo.org.br/index.php/pt/ensinamentos/mensagens-de-inri-cristo/790-opiniao-de-inri-cristo-sobre-o-desarmamento .

    INRI CRISTO está 24 h no ar na internet! Sábados ao vivo, 11h da manhã (horário de Brasília) através da TV online http://www.inricristo.tv.

    Se almejar um dia vir visitá-lo aqui na sede da SOUST em Brasília, seja bem-vindo!

    Assinoê Olivier
    Discípula – Asses. de Relações Públicas da SOUST
    61 3404 0134 / 61 3404 3000

Envie seu Comentário