Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O paradeiro

20 de fevereiro de 2016 5

Consta que Inri Cristo, indaialenses de nascimento, pode ser encontrado em Brasília. Mas logo Brasília? Bem, não exatamente, mas na cidade-satélite de Gama, onde sediou sua igreja em uma chácara de 20 mil m2 no Núcleo Rural Casa Grande. Vive lá com seus seguidores, a maioria mulheres. Não consta que esteja aberto a pedidos de milagres.

Comentários (5)

  • Conrado diz: 20 de fevereiro de 2016

    INRI CRISTO está fazendo uma plantação de peroba.
    Vai por uma indústria de óleo de peroba.
    Oleo de peroba é ótimo para cara de pau do tipo dele.

  • Eduardo diz: 21 de fevereiro de 2016

    Esse caco escolheu o lugar certo.

  • Ronald diz: 21 de fevereiro de 2016

    Ele existe pois existe mercado para ele? Logo, onde há demanda há oferta? Talvez, a religião dos humanos e o dito Deus talvez não combinem exatamente como são propagandeadas, mas não vamos causar mágoas nem sentimentos adversos. Isto talvez não importe tanto. A política, a religião e a desgraça alheia são excelentes meios para se chegar ao resultado e, convenhamos, temos terreno fértil para isto. Posso talvez entender a religião como entorpecente. E o efeito será mais ou menos eficiente de acordo com a dor alheia. Mas isto é apenas um opinião e opinião cada um tem a sua. Se ele está lá é porque lá é o lugar certo para a coisa certa.

  • mario diz: 21 de fevereiro de 2016

    Nao esquecer que o original, foi crucificado porque dizia que era filho do divino, como pode-se afirmar que o mesmo nao é o cristo que retornou. quem acredita que cristo existiu, deve ter duvidas se este é verdadeiro. ja que é questao de fé.

  • Franco diz: 22 de fevereiro de 2016

    O que difere o falso do verdadeiro são os atos. O inri é um aproveitador, vazio de conteúdo e atos, já o verdadeiro Cristo, a bíblia fala por Ele.

Envie seu Comentário