Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que mudança!

22 de fevereiro de 2016 4

Diz aí, há quanto tempo você não tem notícia de ladrão de galinha pegando cadeia?
Só dá figurão!

Comentários (4)

  • Ronald diz: 23 de fevereiro de 2016

    A cadeia é um negócio relativo. Basta você pensar no seu outro post “Medo!”. Quem realmente está preso? Os tais “figurões” tem um exemplo emblemático chamado “Collor” que está lá. E onde foi parar a sociedade que clamou pela saída dele? E a nossa querida mídia que transforma santos em diabos e diabos em anjinhos? Lembra da Samarco, Kiss, Palace 2, etc? Então perante a lei somos todos iguais, contanto que você não tenha poder, dinheiro e advogados.

  • Franco diz: 23 de fevereiro de 2016

    Só para refrescar a memória: do mensalão, quantos ainda estão presos!? Sim, infelizmente, o rigor da lei só funciona para os três Ps!

  • cirlene diz: 25 de fevereiro de 2016

    Bom Dia!!

    Gostaria que vocês acompanhassem de pertoa situação da entrada da Rua Vidal Flávio Dias (Belchior Baixo) com a BR 470,onde foi executado um trevo alemão de acesso a empresa Segalas,que somente beneficiou a Segalas e prejudicou enormemente a população do Belchior Baixo,bairro este que possui inúmeras empresas instaladas e tantas outras se instalando..com condomínios industriais tão importantes quanto a Segalas..uma população a mercê da vontade dos outros..colocaram tachões na rodovia e nem sequer se preocuparam com o nosso acesso a BR 470 sentido Blumenau..colocaram placas de proibido sentido Blumenau,,,agora me diz..quem vai pra Blumenau..?faz retorno na 101 em Navegantes?ou se arrisca e atravessa em qualquer lugar?

    Att
    Lene

  • Michel diz: 1 de março de 2016

    Com exceção de Katia Rabello e Marcos Valério o restante dos envolvida no Mensalão do PT estão quase todos livres e fagueiros e o Procurador Geral da República já se mostrou favorável ao “PERDÃO JUDICIAL” e isto deve favorecer mais 06 integrantes da quadrilha e na sua maioria políticos e percebam que Zé Dirceu só voltou para a PF porque também está envolvido em outras roubalheiras.
    No Petrolão (Lava-Jato) é um tal de prende e solta e alguns acabam devolvendo apenas 5 ou 6% do que roubaram da nação e tem gente que ainda tenta nos vender a imagem de que está sendo feito justiça e o governo querendo aumentar impostos na busca de repor o dinheiro que toda essa gente roubou e que não vai devolver.
    Nos próximos dias vamos escutar e ver muito a respeito do caso de sonegação de mais de R$ 1,5 BILHÃO pelo Grupo Gerdau que tem à frente Jorge Gerdau, mais um amigo íntimo do governo e integrante do Conselho de Administração da Petrobrás, conselho este que recomendou a compra da refinaria-sucata de Pasadena (EUA) entre outras lambanças que colocaram a petrolífera na precária situação atual.
    Tirando a projeção na mídia (que fatura muito mais com estes do que com os ladrões pé-de-chinelo) e considerando a falta de informação do povo brasileiro, podemos afirmar que realmente nada mudou !

Envie seu Comentário