Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não muda

28 de março de 2016 2

Olha aí, pessoal que quer tirar Dilma, eu não quero ser estraga-prazer, mas se ela cair o Congresso Nacional será o mesmo com qualquer presidente tampão. Não é de arrepiar?

Comentários (2)

  • Michel diz: 29 de março de 2016

    Um dos piores problemas de nosso povo e talvez o grande câncer do Brasil é esse derrotismo que acomete as pessoas e que lhes tira toda e qualquer iniciava em promover as mudanças necessárias. É com isso que os políticos contam, é isso que se torna o combustível motriz de tanta corrupção.
    Parabéns a todos aqueles que não esmorecem pois sabem que a missão do povo como sociedade não termina em uma ou duas passeatas e que o processo de melhoria passa muito longe das filosofias acovardadas do tipo do “não adianta nada”, “sempre foi assim”, “os outros partidos também são iguais” ou ainda, “rouba mas faz” e “melhor deixar do jeito que está” !

  • Le diz: 12 de abril de 2016

    A questão não é quem vai ficar no lugar. A questão é que ela tem que pagar pelos crimes que cometeu! Assim como qualquer outro que ficar no lugar dela! Essa é a minha motivação para apoiar o impeachment!

Envie seu Comentário