Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Triste Brasil

11 de abril de 2016 5

Assisti a votação da Comissão do Impeachment nesta segunda-feira. A baixaria de sempre, comportamento de torcidas com direito até a sonoro “vá se f…!”, vaias, mentiras deslavadas e ameaças variadas. Nenhuma surpresa, a grosseria se instalou na Câmara dos Deputados.
O incrível é que todos os partidos, e aí não há exceção, se manifestam dizendo que falam em nome do povo sofrido, o que é discutível, e na defesa da democracia, o que é ainda mais discutível.

Quanto ao impeachment em si, tem razão o ministro Barroso, do Supremo: as opções são terríveis.

 

Comentários (5)

  • Raio X diz: 12 de abril de 2016

    A vergonha inicia aqui no estado, quando sindicatos mandam onibus carregados de “manifestantes expontaneos” todos regiamente pagos, mas estes mesmos sindicatos jamais liberam os trabalhadores do famigerado imposto sindical anual. O pior que temos professores que se prestam a esta farsa ” da democracia”. Alem disto tivemos por aqui uma enorme debandada de politiqueiros oportunistas de uns partidos para outros partidos.
    Se nada fizeram para mudar os fatos dentro dos partidos de origem no que eles poderiam contribuir nos novos?

  • Cidadão Comum diz: 15 de abril de 2016

    O Raio X destaca um ponto muito importante que já se torna a marca registrada do povo local em só focar naquilo que está longe e fechar os olhos para a sujeira local, como se vivêssemos num verdadeiro paraíso de progresso e civismo.
    As mudanças devem partir do seio das comunidades onde realmente as pessoas estejam inseridas para depois e só depois então criticarem aqueles que estão longe e que em virtude de nossa palermice, nem escutam.

  • Vilmar diz: 15 de abril de 2016

    Silvio Santos-SBT que foi salvo da falência pelo governo ao ver o seu banco falido sendo comprado pela Caixa e para nosso prejuízo agora resolve mostrar “imparcialidade” e não irá cobrir a votação do impeachment. A RBS deve R$ 150 Milhões em sonegação fiscal e pouco se preocupa com a situação , ………
    Só gente boa na imprensa deztepaiz.

  • Ronald diz: 15 de abril de 2016

    As opções são terríveis e pavimentadas com meias verdades. Perdemos, independente do resultado!

  • Michel diz: 17 de abril de 2016

    Difícil é prever o resultado final quando se trata desta disputa entre a imoralidade da classe política que compra apoios com o dinheiro dos contribuintes e a palermice do povo que só sabe mesmo é olhar e se lamentar !

Envie seu Comentário