Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Como é a linha de montagem de um N97

02 de junho de 2009 3

divulgação, Nokia

A Nokia anunciou que começará a vender o N97 a partir deste mês em 75 países. Para variar, será preciso esperar um pouquinho mais no Brasil. Chega no segundo semestre, mas a fabricante não precisou quando.

O N97 é um baita smartphone. Em dias como hoje, que tá fazendo um frio desgraçado aqui na província, ter um celular que é só touchscreen, como o iPhone, não é boa ideia. Meus dedinhos congelados que o digam.

No caso do N97, além de ser touch, tem teclado QWERTY. Oferece acesso direto ao catálogo da Nokia Music Store, com quase 4 milhões de faixas disponíveis. Conta com conectividade 3G, Wi-Fi, Bluetooth, tem 32 GB de memória (expansíveis para até 48 GB usando um cartão microSD), câmera de 5 megapixels (com lente Carl Zeiss) e GPS. A tela é de 3,5 polegadas.

E olhem que legal este vídeo aí (vi no blog do Pellanda). Mostra a montagem de um N97 na fábrica:

Ainda sobre a Nokia, na semana passada foi a estreia da Ovi Store, a loja de aplicativos para celulares da marca. E está funcionando para usuários tupiniquins, em store.ovi.com.

Posts relacionados:

Bem-vindos, N97 e “Point and Find”

Por que os lançamentos do WMC não me empolgaram 

Postado por VAN

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jo Leal diz: 2 de junho de 2009

    Que beleza, a Nokia se superando. Mas os celulares não tem muito mais o que inventar.

    A maioria das "features" do N97 estão disponíveis no meu N95. Destaque para o geotagging (ainda sem grande utilidade para a grande maioria) e a tela maior com touch screen (isso sim, uma "mão na roda").

    E pra complicar, certamente vai chegar aqui no Brasil mais caro que um notebook mais do que razoável, o que torna o custo/benefício um tanto quanto xarope.

  • Stephanie diz: 2 de junho de 2009

    Mas o segundo semestre começa em junho, eu acho que o Brasil está incluido nos 75 países!

    <blockquote style="MARGIN-RIGHT: 0px" dir="ltr">

    <font style="BACKGROUND-COLOR: #ffff99">O segundo semestre começa em julho. O lançamento pode ser tanto em julho quanto em dezembro.</font>

  • Leandro diz: 2 de junho de 2009

    A diferença que é montar um celular na finlândia e montar na china….

    =/

    acho que devem existir estatisticas muito mais favoraveis a Nokia do que Apple outras fabricantes que terceirizam a montagem na china

Envie seu Comentário