Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E o novo iPhone chegou às lojas...

19 de junho de 2009 0

Fila na Apple Store em San Francisco (EUA)/Eric Risberg, AP

No Brasil, o lançamento é só em agosto, mas em outros países o iPhone 3G S chegou hoje. Teve filas, mas, segundo a agência de notícias AP, nada comparado ao lançamento das outras duas versões, em 2007 e em 2008.

Mesmo assim, quem garantiu o seu, exibiu como se fosse um troféu, como na foto abaixo, em Nova York.

Foto: Mark Lennihan, AP

Entre os destaques do iPhone 3G S, a câmera subiu de 2 para 3 megapixels e é  capaz de gravar vídeos, há maior durabilidade da bateria (algo que, no modelo 3G, vive me causando problemas), mais velocidade na transferência de dados. Falei dele aqui.

**

Por mais que eu admita ser fã do celular da Apple, não estou numa ânsia desesperada pra ter o modelo novo. Isso só porque, desde quarta, quem tem um iPhone 3G, pode baixar a nova versão do sistema operacional, com significativas melhorias como recurso de copiar e colar, envio de MMS (mensagem multimídia), Voice Memo, uso do telefone como modem e o Spotlight (busca integrada).

Aliás, estou maravilhada com esses recursos de busca no celular. Ajuda a localizar com facilidade minhas apps, pesquisa meus podcasts, meus e-mails, contatos, coisas que tenho anotadas no bloco de notas, meus filmes. Não sei como eu vivia sem isso antes.


Update: escrevi no caderno ZH Digital sobre o Spotlight no iPhone. Lê aqui.


Posts relacionados:

Bookmark and Share

Envie seu Comentário