Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Apple lança hoje sua loja online no Brasil

06 de outubro de 2009 3

Apple, divulgação

 

Agora que já contei isso na edição impressa da ZH, posso falar aqui também:

A Apple lança hoje sua primeira loja virtual na América do Sul e 32ª no mundo, e é no Brasil. Estará disponível a partir das 7h no endereço http://store.apple.com/br.

Isso significa que os brasileiros agora poderão comprar iPods personalizados, com gravação do nome ou outros dizeres a laser na parte traseira do equipamento (confere na imagem ao lado). O serviço é gratuito e exclusivo da loja online.

Também será possível personalizar a compra de um Mac: aumentar a memória, o HD e escolher quais softwares virão com a máquina.

Serão vendidos três modelos exclusivos de iPod, o Nano amarelo, o vermelho (cuja parte da renda – US$ 10 por item – vai para uma ONG africana) e a edição especial do Shuffle de aço escovado.

Da linha de produtos da empresa, só o iPhone não estará disponível, pois este deve ser adquirido atrelado em um plano com operadoras.

@@

A loja irá parcelar os produtos em 12 vezes e aceitará todos os cartões, além de boleto bancário. Em compras acima de R$ 120, o frete será gratuito. A maior parte dos produtos terá entrega em 24 horas.

Ah, a Apple também fará venda por telefone.

Update: acrescentei neste post a foto de um iPod com uma frase personalizada gravada a laser.

E eu tinha esquecido de comentar que a Apple está oferecendo via loja online desconto para professores e estudantes.

Leia também:

Porto Alegre ganha uma Apple Shop

Por dentro de uma Apple Store

Por dentro de um mac encontro

Causos de macmaníacos

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carla diz: 6 de outubro de 2009

    Oi Vanessa..
    Trabalhei na Fnac e foi lá onde tive a grande satisfação de conhecer os produtos Apple e aprender um pouquinho sobre este universo Mac, com os meus colegas promotores da marca, é incrivel como esta marca tem uma excelente aceitação no mercado mesmo se tratando de maquinas caras.Agora fico mt feliz em ter a loja online, pois preenche uma lacuna q em muitas lojas ficavam a desejar q eram as condições de pagamento, além de ter a personalização dos produtos. Bj

  • Pedro Schirmer Cestari diz: 9 de outubro de 2009

    Bom dia Vanessa, Gostaria de saber a tua opinião sobre o MacBookPro, pois com o lançamento da AppleStore, facilitou a compra. Estou muito interessado, mas tem receio com a recebilidade dele, e durabilidade, a fama que os Mac tem é verdadeira? Já agradeço. Pedro

    Oi Pedro, eu nunca usei um MacBookPro. O meu MacBook é o branco normal. E é o melhor computador que já tive.

  • Gustavo Couto diz: 6 de outubro de 2009

    Excelente notícia. Parece que no méxico, logo após, veio a iTunes Store. Podemos ter essa esperança?

    Parabéns pelo blog!

Envie seu Comentário