Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A aposta da LG no 3D

16 de fevereiro de 2011 1

Foto: Josep Lago, AFP

Dos produtos que estão sendo anunciados/exibidos no Congresso Mundial de Mobilidade, em Barcelona (Espanha), outro que chamou minha atenção (assim, vendo de longe) é o LG Optimus 3D (foto acima).

Como diferencial, exibe conteúdo tridimensional sem a necessidade de que a gente use aqueles chatérrimos óculos 3D. Conta com processador dual core de 1 GHz, tela de 4,3 polegas e duas lentes traseiras de 5 megapixels (MP) já que também é capaz de gravar em 3D (a 720p). Virá com o Android 2.2 mas poderá depois ser atualizado para o 2.3 (a versão mais atual para smartphones da plataforma do Google). As vendas começam na Europa no segundo trimestre (o preço não foi divulgado. Argh!).

A LG fechou uma parceria com o YouTube para exibição de conteúdo 3D. A propósito, vocês conhecem o canal 3D do YouTube (youtube.com/3d)? Muito tri!

@@@

A fabricante também anunciou um tablet capaz de gravar imagens em três dimensões, o LG Optimus Pad (imagem abaixo), com tela de 8,9 polegadas. Além das duas câmeras traseiras de 5 MP, tem câmera dianteira de 2 MP, vem com o Honeycomb (versão do Android desenhada para tablets), processador dual core de 1 GHz e memória de 32 GB. Mais especificações aqui (em inglês). As vendas começam em março. Segundo o Engadget (aqui, em inglês), na Alemanha vai custar 999 euros. Salgadinho, hein?

Foto: LG, divulgação

Confira outros lançamentos do Congresso Mundial de Mobilidade

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Vanessa Nunes » Arquivo » Por que o novo iPad não é um produto revolucionário diz: 2 de março de 2011

    [...] Com o iPad 2, a história é diferente. O aparelho ganha importantes melhorias como processador de núcleo duplo e duas câmeras (inclusive uma que grava HD) mas não dá para esquecer que isso JÁ EXISTIA em concorrentes. Pô, já tinha sido lançado até tablet que grava imagens em 3D. [...]

Envie seu Comentário