Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um salão de beleza dentro da Campus Party

07 de fevereiro de 2012 0

Em eventos de tecnologia, o público masculino costuma dominar. Na Campus Party Brasil, principal encontro de inovação e cultura digital do país, não é diferente.

Embora em menor quantidade, as gurias ganharam um reforço nas atividades voltadas para elas. Há mais mesas discutindo mulheres e tecnologia neste ano, destaca Carolina de Marchi, coordenadora de conteúdos do evento.

E mais: o Sebrae montou um salão de beleza na área de exposições da Campus Party. Estudante de engenharia de energia na UFABC, Jéssica Vieira (foto), 20 anos, aproveitou para fazer as unhas:

- Tem que estar apresentável – comenta.

A proposta da iniciativa – realizada apenas na manhã desta terça-feira – era atrair o público feminino para o estande do Sebrae como uma espécie de “boas-vindas”. O objetivo era ainda divulgar atividades de empreendedorismo voltada às mulheres, explica Andrezza Torres, coordenadora nacional de serviços e responsável pela carteira de beleza do Sebrae.

Um dos fortes nichos na internet, aliás, são os blogs de beleza. Como parte da ação, o Sebrae convidou a autora do blog coisasdanatalie.com para conversar no estande sobre blogs como negócios.

Vanessa Nunes viajou para a Campus Party a convite da organização do evento

>>> Confiram tudo o que já foi publicado sobre a Campus Party aqui no blog

>>> Acompanhem o blog pelo Facebook e Google+

Bookmark and Share

Envie seu Comentário