Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Campus Party do pijama

10 de fevereiro de 2012 0

Só mesmo em um lugar como a Campus Party para se ver um palestrante vestindo pijama no palco enquanto discursa. A descontração é uma marca do evento em que os participantes ficam acampados por uma semana no Anhembi, em São Paulo.

Fotos: Vanessa Nunes

A palestra em questão era de Kul Wadhwa (foto), da Wikimedia, a fundação mantenedora da enciclopédia colaborativa online Wikipedia. Ele justificou o uso do pijama dizendo que trabalha muito e tem projetos que toca durante a madrugada. A fala de Wadhwa foi focada em motivação, enfatizando a importância de agir e então quebrar barreiras.

O pijama virou uma espécie de uniforme da Campus Party deste ano, já que os participantes receberam a vestimenta de um dos patrocionadores do evento. Já foi realizada até uma flashmob do pijama.

Na foto a seguir, o estudante de ciência da computação Tomás Kroth, 20 anos, de Porto Alegre, que está tendo que improvisar sua cama em um dos sofás na arena dos campuseiros, já que trouxe um colchão grande demais para a barraca distribuída no evento.

Vanessa Nunes, que também está vestindo pijama, cobre a Campus Party a convite da organização do evento

>>> Confiram tudo o que já foi publicado sobre a Campus Party aqui no blog

>>> Acompanhem o blog pelo Facebook e Google+

Bookmark and Share

Envie seu Comentário