Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bah, quebrei a tela do iPad...

22 de fevereiro de 2012 1

Cheguei a postar aqui no blog no passado um vídeo que comparava o estrago ao derrubar o iPad 2, o Xoom e o Galaxy.

Pois quem recentemente teve o mesmo destino – o chão – foi o meu tablet, aí na foto.

Foto: Vanessa Nunes

Não me culpo pela “proeza” de deixar o bichinho cair no chão. Acidentes acontecem. Mas eu me odeio muito por ter pago uns 40 dólares por uma Smart Cover, a lindona capinha do iPad 2. Ela atrapalha na hora de segurar o equipamento, motivo pelo qual ele escorregou das minhas mãos.

Quando a Smart Cover foi apresentada em um keynote do falecido Steve Jobs, achei o máximo. Fazia sentido, afinal, aquele discurso de que a capinha antiga escondia a lindura que é o iPad. A capinha preta que eu tinha no meu iPad de primeira geração tava até meio que desbotando, era mesmo feiosa, mas pelo menos protegia o equipamento.

Por sua vez, com a lindona Smart Cover, sempre que colocava o tablet na bolsa, eu pensava: “preciso comprar uma capinha protetora decente para ele, já que essa aqui não dá conta”. Meses passaram sem eu tomar uma atitude, e um tablet de tela quebrada é o tipo de lição que, infelizmente, eu precisava mesmo. :(

@@@

Ah, levei o aparelho na Apple Store que tem aqui na minha cidade, e eles trocam por um novo pela metade do preço. Considerando a expectativa de que a terceira geração do iPad seja lançada agora em março, optei por ficar com um iPad de tela quebrada por mais algumas semanas. Mas ó: a Smart Cover é um erro que não cometo mais.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Mendes diz: 6 de fevereiro de 2013

    Comprei o maldito smarth cover confiel nele e o meu ipad quebrou no primeiro dia de uso do famigerado, o que fazer agora?

Envie seu Comentário