Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Loja de app alternativa para Mac

02 de maio de 2012 0

Imagem: HackStore, divulgação

Passear por apps stores pode ser bem dispersivo. Você entra lá para baixar um aplicativo mas quando se dá conta já está fazendo outros downloads. Há sempre mais e mais apps para descobrir e experimentar. Reunir os aplicativos para download em um único lugar facilita a vida do usuário de determinado sistema operacional, tanto que essa estratégia está virando um padrão no mercado.

Só que há uma contrapartida: para um app figurar lá, ele tem que passar pelo crivo da dona da loja. Isso é bem emblemático no caso da Apple, cujas restrições levaram à criação de um caminho alternativo, via Cydia, que permite instalar em iPhone, iPad e iPod Touch desbloqueados aplicativos que foram barrados pela Apple.

Agora, quem tem computador da Apple também passou a contar com uma loja paralela, o HackStore (www.hack-store.com/the-hackstore/), que oferece aplicativos para Mac que foram rejeitados pela Apple ou que não concordam com as restrições impostas pela empresa. A HackStore avisa que aplicativos pirateados não serão tolerados lá e que fará monitoramento para evitar a propagação de malwares.

*Texto da coluna Tecnologia na Cabeça desta semana

 

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Envie seu Comentário