Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Loja de app alternativa para Mac

02 de maio de 2012 0

Imagem: HackStore, divulgação

Passear por apps stores pode ser bem dispersivo. Você entra lá para baixar um aplicativo mas quando se dá conta já está fazendo outros downloads. Há sempre mais e mais apps para descobrir e experimentar. Reunir os aplicativos para download em um único lugar facilita a vida do usuário de determinado sistema operacional, tanto que essa estratégia está virando um padrão no mercado.

Só que há uma contrapartida: para um app figurar lá, ele tem que passar pelo crivo da dona da loja. Isso é bem emblemático no caso da Apple, cujas restrições levaram à criação de um caminho alternativo, via Cydia, que permite instalar em iPhone, iPad e iPod Touch desbloqueados aplicativos que foram barrados pela Apple.

Agora, quem tem computador da Apple também passou a contar com uma loja paralela, o HackStore (www.hack-store.com/the-hackstore/), que oferece aplicativos para Mac que foram rejeitados pela Apple ou que não concordam com as restrições impostas pela empresa. A HackStore avisa que aplicativos pirateados não serão tolerados lá e que fará monitoramento para evitar a propagação de malwares.

*Texto da coluna Tecnologia na Cabeça desta semana

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário