Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Até a Nasa curte uma paródia online

11 de março de 2013 0

É muito legal ver uma instituição como a Nasa, a agência espacial norte-americana, entrando na onda de memes na internet.

Pois até eles dançaram o Harlem Shake, febre da vez no YouTube. O vídeo foi gravado no centro de lançamento de foguetes da Nasa em Wallops Island, no estado da Virgínia. Vejam só:

Não dá para esquecer que estudantes do Centro Espacial Johnson, que fica em Houston (Texas), criaram o Nasa Johnson Style, uma paródia educacional do vídeo Gangnam Style, inclusive com a participação dos astronautas Tracy Caldwell Dyson, Mike Massimino e Clay Anderson. A letra da música foi reimaginada para informar sobre o trabalho feito pela Nasa e pelo Centro Espacial Johnson, onde são treinados astronautas antes de ir para o espaço (já tive lá uma vez, conto aqui neste outro post). Vejam só que tri:

A Nasa é mesmo toda antenada: tem apps lindões para dispositivos móveis, uma rádio geek, fez parceria com a Rovio para o lançamento do game Angry Birds Space, e a sonda Curiosity é até prefeita de Marte no Foursquare.

Confiram também:

Cinco versões nerds de Harlem Shake

Bookmark and Share

Envie seu Comentário