Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Resumão tech da semana

01 de junho de 2014 0

googlecar

Como de costume aqui no blog, seleciono alguns destaques da semana no mundinho tech:

* O Google revelou um protótipo do seu carro que dirige sozinho e, portanto, sem volante. Espia só:

* A Apple anunciou, oficialmente, a compra da Beats, empresa por trás de um popular serviço de streaming de música e fabricante de fones de ouvido. A aquisição está saindo por US$ 3 bilhões.

* E falando em música, o Spotify foi lançado oficialmente no Brasil.

* A Microsoft revelou que está desenvolvendo um tradutor instantâneo para conversas via Skype. O recurso – capaz de traduzir em tempo real conversas entre pessoas de diferentes idiomas – deve ser lançado até o final do ano para quem usa o app no Windows 8. O vídeo, em inglês, apresenta a novidade:

* “Gangnam Style”, o vídeo mais visto da história no YouTube, bateu um novo recorde, ao ultrapassar a marca de 2 bilhões de visualizações.flame

* O smartphone Flame (imagem), que roda o sistema operacional Firefox OS, da Mozilla, está em pré-venda online por US$ 170, com frete gratuito, inclusive para o Brasil.

* O Google anunciou que, em máquinas com Windows, só será possível instalar extensões no Chrome que sejam baixadas via Chrome Web Store. Aplicativos já instalados serão desabilitados caso eles não tenham sido baixados pela loja oficial. Como justificativa, o Google diz que a restrição dificultará que pragas virtuais instalem, secretamente, extensões não desejadas no browser. A medida não afeta usuários do Chrome em Macs ou máquinas com Linux.

Crédito das imagens: divulgação

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário