Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Agora vai

09 de setembro de 2014 0

Meus breves pitacos sobre os lançamentos da Apple

Consumidores terão que esperar até o ano que vem pelo Apple Watch chegar às lojas, mas o recado está dado: agora sim o setor de wearables vai emplacar.

Para convencer uma geração que parou de usar relógio, que o substitui pelo celular para ver as horas, o apelo agora vai além de trazer o celular para o pulso. O potencial está no que um relógio inteligente pode fazer pela sua saúde, ao permitir o monitoramento de suas atividades físicas, entre outros recursos.

apple

O lançamento do Watch é bom até para os concorrentes, porque, a partir de agora, veremos a poderosa máquina de marketing da Apple evangelizando sobre wearables. A Apple, afinal, é boa nisso – embora o iPhone e o iPad não tenham sido produtos pioneiros, foram os que revolucionaram suas categorias. Para que o Watch repita a tradição da companhia, um primeiro passo está dado: design é certamente um ponto alto do produto apresentado ontem.

Só uma diferença, agora, é que o Watch é para quem já tem um produto da marca, dado sua compatibilidade com o iPhone. Seguindo um tipo de integração que é tendência no setor de tecnologia, a escolha de um relógio inteligente é não mais que uma consequência de uma decisão anterior, a de marca de telefone.

E falando em iPhone, ao apresentar modelos com telas de 4,7 e 5,5 polegadas, a Apple fez o lançamento que precisava. A tendência das telas maiores está tão consolidada no tecnologia que não dava mesmo para escapar.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário