Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Como acompanhar o Fisl de graça

07 de julho de 2015 0

fislCrédito da foto: Associação Software Livre

Começa nesta quarta-feira, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, a 16ª edição do Fórum Internacional Software Livre, o Fisl.

Daqui do Canadá, onde moro, não posso perder um evento que tanto gosto. Então, o jeito é ligar na TV Software Livre, que transmite ao vivo o streaming das palestras das principais salas do evento. Para conferir, vá lá no site do evento, em softwarelivre.org/fisl16.

A programação completa está em softwarelivre.org/fisl16/conteudos/programacao. Também dá para acessar a programação pelo aplicativo Makadu (disponível via Google Play, Apple Store ou www.makadu.net/makadu.apk). Pelo app, dá para avaliar as palestras e enviar perguntas. E aqui tem uma lista de 12 destaques no evento.

Vale lembrar que o acesso à feira de exposições do Fisl é GRATUITO. A área funciona das 9h às 20h. Há diversas atividades lá, inclusive distribuição de brindes. O evento termina no sábado.

Com o crachá do evento (ou seja, se você pagou pelo ingresso), dá para acessar não apenas salas de palestras do Fisl lá no Centro de Eventos da PUCRS, mas também visitar o Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS. Legal, né?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário