Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Da coluna Tecnologia na Cabeça

23 de julho de 2015 0

facebookNotinhas publicadas na minha coluna da semana passada na ZH impressa:

Mais controle na timeline

Se para você o algoritmo do Facebook que controla o conteúdo exibido na linha do tempo deixa a desejar, uma boa notícia: os usuários já podem moldar melhor o que se vê por lá. 

Dá para selecionar os contatos e as páginas que você deseja ver primeiro ao abrir a rede social. Para isso, vá em Preferências do Feed de Notícias. Lá, dá para acessar a lista de pessoas, páginas e grupos que você mais viu na última semana, ficando fácil parar de seguir alguém, ou colocá-lo no topo de sua timeline. A ferramenta também facilita a visualização da lista de quem você deixou de seguir no passado.

Mapa musical

O Spotify agora mostra os gostos musicais de seus usuários de acordo com a região do mundo. O Musical Map pode ser conferido em tinyurl.com/mapaSpotify

Mais recursos

A versão para navegadores do WhatsApp (web.whatsapp.com) ganhou mais recursos, como a possibilidade de editar sua foto de perfil, deletar chats e abandonar grupos. Vale lembrar que o WhatsApp Web, que espelha o app no navegador, ainda não tem versão final para iOS.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário