Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guilherme Marques de Balneário Camboriú , ganha o mundo !

09 de abril de 2014 0

Guilherme Marques, atleta de 12 anos natural de Balneário Camboriú, divide a maior parte de seu tempo entre surf, skate e escola. Ele começou suas atividades esportivas desde pequeno, e com apenas três anos de idade já estava no mar com seu pai.

Aos 8 anos, Gui começou a competir, e não parou mais. Hoje ele tem como objetivo ser surfista profissional e representar o Brasil mundo afora, além de almejar um dia conquistar um título mundial.

Esse é o primeiro episódio de uma série de vídeos do jovem garoto que conta com os patrocínios da Snapy Surfboards e do Fernando Ricci Funcional Studio e com os apoios da Açaí Paradise, da Manga Wax e do Colégio Unificado.

Gui está indo para a Australia, na Gold Coast, passar 20 dias na tão desejada direita de Snapper Rocks indo na sequência para Indonésia, passar mais 14 dias na ilha de Bali, partindo depois para El Salvador , num total de 62 dias de trip !

” Espero conseguir aprimorar meu surf, e evoluir o máximo que eu conseguir, e se depender de força de vontade é isso que vai acontecer. Quero agradece aos meus pais por estarem me dando esta oportunidade, e também ao Sidnei Orsi, Bagaço, por estar me levando junto .”

Foto de capa Osvaldo Pok

Envie seu Comentário