Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agrolândia sedia a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross

27 de julho de 2014 0

Evento acontece neste fim de semana com liderança de Luiz Zimmermann nas duas principais categorias: VX1 e VX2

O Campeonato Catarinense de Velocross desembarca neste final de semana na cidade de Agrolândia, na microrregião de Rio do Sul. Localizada a aproximadamente 270km da capital catarinense, a cidade que tem como sua principal atividade econômica a agropecuária abre espaço para os principais pilotos de Santa Catarina e região sul do país acelerarem fundo.

Líder nas duas principais categorias do Velocross Catarinense – VX1 e VX2 – Luiz Zimmermann não tem vida fácil no Campeonato. Na VX1, Luciano Oliveira soma 45 pontos, dois a menos que o primeiro colocado, e após vitória na segunda etapa da competição, disputada em Agronômica, tem pequena margem de diferença pro líder.

Na VX2 a vantagem de Luis é um pouco maior, oito pontos para Lucas Gadotti, mas nada que lhe garanta tranquilidade neste evento.

No total serão quinze categorias em disputa durante as disputas da 3ª etapa: VX1, VX2, VX3, Intermediária Especial, Nacional Força Livre, 300cc 4T, Nacional VX3, Nacional VX4, 230cc 4T, Estreante 230cc 4T, Nacional 150cc 4T, 65cc, 85cc, Mini-Motos A e Mini-Motos B.

O Catarinense de Velocross neste final de semana acontecerá no Parque Municipal de Exposições fazendo parte da FECOL – Feira da Colheita.

A próxima etapa, marcada para Blumenau, também já está confirmada para os dias 6 e 7 de setembro, no Motódromo Tatutiba.

A terceira etapa do Catarinense de Velocross conta com a organização da Prefeitura Municipal de Agrolândia. O Campeonato Catarinense de Velocross 2014 tem a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, apoio da Motoshop, Motos Neno Yamaha, TBT Suspensões, Destak Transportes e Grupo Geração

Fonte:  Assessoria de Imprensa FCM

Foto: Gerson Coas


Luis Zimmermann lidera na VX1 e VX2


Etapa promete grandes disputas

 

Envie seu Comentário