Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2010

Tailândia parte 5 - Noite em Krabi

13 de fevereiro de 2010 6

 

À noite em Krabi você tem algumas opções, não é uma Punta del Leste, longe disso, mas tem um pouco de tudo para todas as tribos e idades. A noite “underground” de Krabi fica na praia do leste, chamada Nammao.

São vários bares com música ao vivo, que tocam Reggae, Lou Reed, Bob Dylan, tem de tudo, o astral é muito legal, muitos tem decks ao ar livre só com almofadões e mesas baixas.

O caminho á noite com a maré alta é quase uma aventura, pois a água sobe deixando uma trilha estreita de calçada, mesmo se você não é boêmio  e está mais para curtir o dia, vale uma ida até lá para conhecer. Outra noite neste mesmo estilo, tipo mochileiro descolado é em Ton Sai, praia que fica ao lado de Krabi, lá também cheio de lugares transadinhos, com esteiras no chão e música ao vivo.

 

Na praia de Nong Thale que fica no lado oeste, que tem um centrinho com algumas lojinhas, hotéis, também tem várias opções de restaurantes e bares na beira da praia, um  me agradou em especial , eles colocam esteirinhas na praia e luminárias e te servem ali mesmo, o maior astral, porque não é frio, não tem vento, é perfeito ficar bebendo e conversando sob as estrelas.

 

 

E para paladares mais exigentes sempre tem a opção de jantar no Rayavadee, que é o resort mais luxuoso da praia, a Mylene já escreveu aqui no blog sobre ele.

O Rayavadee tem 3 restaurantes, um italiano, para aqueles que querem dar uma folga na pimenta da cozinha tailandesa, um internacional ( este eu achei meio careta, poderia ser em qualquer lugar do mundo, e acredite, se você está em Krabi não quer esquecer nem brevemente onde você está) .

 A terceira opção é o Tailandês, este eu super recomendo, fica na beira da praia, é lindo, todo decorado com coisas bem típicas, mas tudo escolhido a dedo, com muito bom gosto, sem falar que a comida é maravilhosa e se não me engano, o prato mais caro custava R$ 60,00, te mete!!

 

Restaurante Tailandes do Rayavadee.

 

 

 

Deixo vocês com uma imagem da Maya Bay, esta miragem que fica em Koh Phi Phi Leh onde foi rodado o filme “A praia” com  Leonardo di Caprio, que será meu próximo post.

Sawadee Ka!