Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ayahuasca - Um lugar descoladíssimo em Lima

11 de dezembro de 2011 2

Agora com este vôo direto da TACA Porto Alegre/Lima, ficou tudo mais fácil e você bem pode escolher passar um feriadão em Lima.

A culinária peruana está bombando e com razão, tivemos várias experiências fantásticas na nossa última viagem pra lá em novembro.

Mas hoje eu quero falar de um lugar muito legal que conhecemos em Lima. É mais um bar do que um restaurante na verdade, mas é um lugar muito especial, com vários ambientes diferentes, decorados no estilo Philippe Starck, com veludos, cores, com uma iluminação perfeita, pois iluminação é tudo né? Imagina um lugar transado com uma luz fria, ou iluminado demais? Pra mim a dosagem da luz é trés important.

O Ayahuasca fica num casarão antigo lindo e foi indicado pela revista inglesa Condé Nast Traveller como um dos hot spots de Lima. Vocês me desculpem as fotos, mas eu estava sem minha camera e tirei as fotos com o celular, mas dá pra se ter uma idéia do lugar, então anotem ai o endereço:

Ayahuasca : http://ayahuascabar.com/

  • Av. San Martin 130 | Barranco, Lima, Peru
  •  A fachada do Ayahuasca é linda, achamos que estávamos no lugar errado, pois quando o nosso guia Jose do passeio de bicicleta nos indicou este lugar, imaginamos um boteco, porque achamos que no boêmio bairro Barranco, não existia nada parecido…

    A foto não está virada, o sofé é assim mesmo, subindo pelas paredes :)

    Ambientes em vermelho

    Eu imagino que vocês repararam que o lugar estava vazio… é que chegamos cedinho, depois encheu!

    Bom gente fica aqui minha dica em Lima, aproveitem e na próxima vão lá conferir!

    Comentários (2)

    • Sandro diz: 11 de dezembro de 2011

      Mas e os valores? Tem que pagar a entrada? Qual preço médio das bebidas? Quanto se gasta aproximadamente?

    Envie seu Comentário