Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aeroportos 14 BIS

08 de julho de 2011 0

 

Lendo a manchete acima, parece que todos temos problemas com aeroportos. Quem sabe tenhamos mesmo. O do JFK, sem dúvida, é curioso, e, até, hilário, especialmente numa cidade como Nova York. Felizmente, o êxodo das tartarugas foi respeitado. Aqui, nem mesmo o usuário o é.

Não há dia que não se ouça, em algum lugar, críticas à qualidade e à conservação dos nossos aeroportos. As novas interpretações da ANAC tentam provar que não são tão ruins assim. Como de hábito, o papel aceita tudo. Torne-se um usuário e veja… As férias de julho vêm aí e serão não um teste, mas a comprovação de tudo o que dizem os usuários. Afinal, vêm aí uma copa, olimpíadas, etc. O que é um descaso com os passageiros brasileiros. Por que temos que melhorar para os estrangeiros que virão? E nós, que pagamos a conta? Já que o dinheiro é nosso, não vem $$$$ de fora, portanto, por que não os melhoramos antes? Aliás, isso eu gostaria de perguntar à família Sarney, que rege o Maranhão desde quando o Sarney era garotinho, pois o aeroporto de São Luís acaba de perder o prestigioso título de ser internacional (ha ha ha!) porque estão atendendo em tendas Isso mesmo, você leu bem: tendas!

Sabem que a Copa será aqui, mas quem inaugura aeroportos são os nossos vizinhos. Disseram-me esses dias o José Cláudio Kruse e sua esposa, Joyce, que Montevidéu inaugurou um belíssimo aeroporto. Nunca foi assim, mas, dito por eles, acredito piamente.

Agora leio nos jornais do centro do país que, em Buenos Aires, o aeroporto de Ezeiza, depois de passar por uma ampla reforma, inaugura, no dia 19, um novo terminal.  Serão oito portões de embarque, 2500 vagas no estacionamento, 12 postos de imigração e 600 assentos na sala de espera, numa área de 21 mil metros quadrados. 


Bookmark and Share

Envie seu Comentário