Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alfonso Abraham

24 de novembro de 2011 0

Estamos todos de parabéns. O fotógrafo Alfonso Abraham lança uma série de gravuras de Porto Alegre, mas, como a reprodução é fotográfica, tudo ficou mais bonito, as cores intensificadas e os preços muito, muito acessíveis, especialmente nesta época de pré-natal, um souvenir oportuno para quem não é daqui e que pode resolver aqueles impasses ”o que é que dou ao fulano/a? ele/ela tem tudo”.

O tamanho é 30 x 40, e a impressão, simplesmente, é excelente. Além disso, o Espanhol usou os recursos técnicos de hoje não para melhorar bocas e peitos, mas para limpar a nossa cidade. Por exemplo, você olha para os nossos cartões postais e não vai ver nenhuma pixação, nenhum hieroglifo daqueles detestáveis, mas que vão, às vezes, até o terceiro ou quarto andares e que alguns chamam de arte de rua – ora, existe arte de rua e existem pichações vulgares.

Outra vantagem: elas são entregues em tubos com tampa, ou seja, podem ser enviadas sem grandes cuidados.

É inédito no Brasil e já conta com vários pontos de venda – um deles, que eu lembro, é na Casa de Cultura Mário Quintana, que todos sabem onde é.

Os interessados podem entrar em contato com o próprio, em Porto Alegre, pelo telefone (51) 9176-0473. e eu vou perguntar para ele os outros endereços e postar.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário