Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Possível órfão do Eng. Marquinhos

21 de fevereiro de 2012 0

Caros amigos:

Estou apreensivo. Como vocês sabem, o Viajando por Viajar tem total apoio técnico do Eng. Marquinhos, que é engenheiro eletrônico. Som é com ele – tanto o que sai das nossas caixas como o que não deve sair dos bares para não perturbar a vizinhança.

Por que da minha preocupação? É que o Marquinhos é o melhor disparado. Era ele quem fazia o som do Studio – agora, você sabe, mudou para Clio, mas o som e seu isolamento seguem by Marcos Abreu. E assim por diante. Ele, com o Dr. Bruno, grava os shows  da Ospa e, do São Pedro (o teatro, não o hospício).

Com as novas normas da prefeitura para a Cidade Baixa, acho que o nosso engenheiro vai ter tanto trabalho que o Viajando por Viajar periga ficar órfão. Pudera, atendendo a pedidos de purificação de som de Londres (já publiquei aqui) e da remixagem do Teixeirinha já concluída (felizmente), e as viagens a Pelotas… Realmente, vai ser difícil ele continuar atendendo o Viajando por Viajar, do qual, diga-se a verdade, nunca cobrou um tostão.

Se acontecer, será uma pena, mas aí vai uma recomendação: se você tem bar, boate, ou seu filho é aprendiz de bateria ou violino, fale com ele.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário