Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 maio 2012

Aeroportos

10 de maio de 2012 Comentários desativados

Não sou chegado a axé, pagode ou sertanejo universitário, mas como todos os brasileiros me ufano com os 8, quem sabe 10 milhões de conterrâneos que chegaram a sociedade de consumo. Ótimo! Crédito para muitos, mais gente comprando , mais gente viajando e mais gente fazendo turismo.

Já estou até aceitando os aeroportos lotados mesmo sem saber aonde irei durante a copa do mundo. Mas é certo que a algum lugar que não sirvam barrinhas de cereais. Já estão abusando dos integrantes da classe média mais antigos. Quem sabe até lá pinte para os heróicos guerreiros de aeroporto um sanduichinho de queijo, mesmo que tenha margarina de um só lado do pão, mas chega de barrinha.

Leio nos jornais que os espanhóis estão dizendo que são mal tratados nos aeroportos brasileiros. Não sabem que mesmo nós, tupiniquins legítimos penamos toda a vez que viajamos de avião ou seja, eles que fiquem tranquilos; eles, ingleses, portugueses, alemães e piauienses, basta ser passageiros para passar poucas e boas entre o avião e o taxi. Mas é bom que se diga, as nossas autoridades aeroportuárias podem ter os seus defeitos, mas não há notícias  de ações discriminatórias para maltratar mais a uns que outros. Portanto, turistas estrangeiros podem chegar sem susto, desde já advertidos de que aeroportos são democráticos: todos sofrem.

Bookmark and Share