Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sergio Reis e a Televisão

24 de julho de 2013 Comentários desativados

No fim de semana, estive com o Sergio Reis. A reunião poderia ser melhor se a Vera cozinhasse, mas ela está envolvida com o seu brechó, palavra que nunca foi do nosso gauchês, mas isto é outra coisa.  Quem cozinhou foi ele, arroz com galinha, se era um galo, ele que me desculpe. Depois de esquartejado e vindo do super, claro que era “fresco” mas nada a ver com suas preferencias, estou falando de temperatura.

Quando cozinha a Vera, é outra coisa e outros pratos. É o que se espera de alguém que tem Bahia com H no sobrenome. O Sergio falava sobre televisão, assunto que ele conhece como ninguém. Os livros sobre o assunto são sempre como sua colaboração, ou seja, os livros são ele.

Lá pelas tantas indo para o cinema, o assunto foi para o “Glee”

Em Glee, o personagem de Cory Monteith já andava meio sumido. Os roteiristas o tiraram do núcleo central da série para que o autor se dedicasse às tentativas que ele vinha empreendendo para livrar-se do vício.. Mesmo assim, ele era sempre citado e nunca deixou de ser o galã da trama, e o único par romântico com a protagonista, Lea Michele (namorada do ator também na vida real). Sem Cory Monteith no elenco, a tarefa fica meio difícil.

Hoje ao redigir este textículo, claro que tive que ir fazendo a correções. De Canoas até aqui é perto mas foi o suficiente para que eu misturasse meu texto mais do que a galinha e os temperos do Sergio. Aliás, era galinha, arroz e o segredo: Miúdos junto, fígado principalmente.

Bookmark and Share

Não é possível comentar.