Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual é a idade certa?

23 de agosto de 2015 0

23-08-15

 

Nesse assunto de 18 ou 16 todo mundo dá palpite e eu também. A ideia de que só em crimes hediondos haverá esta divisão dá a entender, que roubar pode. Só não pode fazer maldades, ferir ou matar a vítima, isto não; e mesmo com toda a informação existente hoje em dia, ainda vão dizer que, ninguém ensinou ao marginal que não se deve fazer isto, afinal ele só tem 17 anos… assim como ele não deve ser um auxiliar do tráfego, só nós dos zoio azul é que sabemos.

E o Sr. ministro diz que não temos cadeias. É verdade. Mas porque não? Porque não as fazem? Por que construir cadeias não dá voto. Um pontilhão no subúrbio dá mais votos que um presídio. E o BRDE espargindo nosso dinheiro na Bolívia e em Cuba etc, etc. Pagar pelo bem estar dos outros pode, além disso, depois trocamos o pagamento por votos de apoio para a sonhada cadeira na ONU, etc.

Nunca vi a nossa ex-ministra gaúcha consolando uma viúva ou amparando filhos menores.

Ora! Se não há espaço para os grandes, não adianta querer colocar lá os pequenos! Essa discussão é tola! Se o Brasil quer investir em punição, precisa antes, investir na estrutura e nos equipamentos básicos, que são: a polícia, a Justiça e a cadeia.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário