Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torpedos proibidos

25 de agosto de 2015 0

25-08-15

Fiquei sabendo há algumas semanas, que no estado do Rio de Janeiro, já virou lei e foi publicada no Diário Oficial. Lá as operadoras de telefonia celular estão proibidas de enviar torpedos promocionais e venda de serviços para seus usuários.

A lei estabelece que o envio deste tipo de mensagem só será permitido, mediante autorização prévia dos usuários. A legislação se estende às mensagens enviadas por correio de voz ou caixa postal.

A lei seria bem-vinda aqui no RS também, e já antecipo sem que me perguntem: as tais de mensagens de empresa só enchem o saco. E jamais comprarei um serviço pelo telefone, se olho no olho, com papéis, nota, recibo e com firma reconhecida já entramos em frias… imaginem pelo telefone!!!

Com o instagram é igual, nada contra, nem a favor, só não quero mais nada de eletrônico, chega o que já tenho!!! E por duas vezes respondi amavelmente que não queria e que nem sei bem o que é. No entanto, para alguns amigos de verdade eu telefonei, tentando explicar… e ouvi, de mais de um: eu nunca te enviei nada assim… ou seja, ainda usam o nome de pessoas próximas.

Bem, os convites continuam, ou seja, é certo que sequer leem o que nós escrevemos, se lessem não repetiriam os convites.

Com a Claro é a mesma coisa, saí por descontentamento, sinal fraco, inconstante, etc, mas até hoje enchem minha caixa e o meu saco com propostas. Se fossem tão bons eu não teria desertado.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário